A partir deste mês, a Mercedes-Benz passa a promover no Brasil sua nova campanha de marketing focada a atingir os jovens consumidores. Com foco em pessoas, a ação chamada de “Grow up” (cresça, em inglês) foi desenvolvida pela agência de publicidade alemã Antoni e adaptado para o mercado brasileiro pela Moma Propaganda e tem como protagonista a cantora Karol Conka, que fala sobre quebra de estereótipos e amadurecimento.
Confira o primeiro vídeo:
Os vídeos contam histórias de jovens enfrentando os desafios da vida adulta e são permeados pela nova geração de automóveis da Mercedes-Benz, que aparecem como pano de fundo. O perfil das pessoas que protagonizam os filmes representa o público-alvo dos modelos Classe A, Classe B, CLA e GLA.
“Gosto de estar em constante movimento de evolução. Observo o que há de novo e absorvo o que me completa, pois sinto uma enorme satisfação quando atinjo minhas metas. A campanha, para mim, significa representar a força de inovação sem fronteiras e permitir se reinventar sem perder a essência”, afirmou Karol Conka.