Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Marcas orientais apostam nos SUVs

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
d
Kia Stonic é um dos novos utilitários-esportivos que estreiam no mercado europeu, em Frankfurt
PUBLICADO EM 13/09/17 - 03h00

Os japoneses da Honda aproveitam o Salão de Frankfurt para revelar os próximos passos do plano de eletrificação da gama de automóveis europeus da marca.

O foco em Frankfurt foi a estreia mundial do conceito Urban EV, estabelecendo a direção de um futuro modelo de produção. O protótipo CR-V híbrido antecipa a versão europeia do novo SUV. Também foi apresentado no estande da Honda o renovado Jazz, mais conhecido no Brasil como Fit, além da nova versão diesel do Honda Civic hatchback.

Do Japão para a Coreia do Sul, a Hyundai mostra ao mundo o inédito Kona, modelo que tem como alça de mira os franceses Peugeot 2008 e Renault Captur. A Hyundai levou para a Alemanha o primeiro modelo de sua nova divisão esportiva N, e, para quem aprecia hot hatches, o i30N promete disputar as atenções com o Megane R.S e Golf GTI.

Pela coirmã Kia, não houve grandes novidades. A única é o novo SUV Stonic, que partilha sua base técnica com o hatch Kia Rio, que já foi prometido para o Brasil em inúmeras oportunidades.

O que achou deste artigo?
Fechar

Marcas orientais apostam nos SUVs
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter