Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Lançamento

Novo modelo da Renault, Kwid deve ter preço revelado em maio

Subcompacto da marca francesa deve ser lançado em junho. Modelo será fabricado em São José dos Pinhais (PR) e chega para ocupar o lugar do aposentado Renault Clio. Fabricante chama o Kwid de "SUV dos compactos"

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Renault Kwid
PUBLICADO EM 17/04/17 - 13h58

Com lançamento previsto para junho - com data ainda indefinida -, o preço do Renault Kwid, novo subcompacto da marca francesa, deve ser divulgado no dia 15 de maio. A informação escapou pela página oficial da Renault no Facebook, em resposta a um dos seguidores da fanpage.

O Kwid inclusive já ganhou um novo hotsite atualizado em relação ao que estava no ar desde o ano passado. Na nova página, a Renault convida os clientes a efetuar um cadastro para ficar por dentro das novidades sobre o modelo, que chegará para ocupar o lugar deixado pelo aposentado Renault Clio. 

Com o slogan de "SUV dos compactos", a Renault tenta vender a imagem de que o Kwid será o compacto mais espaçoso do mercado. Apesar de a marca não confirmar, o hatch deve ser o primeiro do mercado brasileiro a vir de série com airbags laterais, além dos frontais exigidos por lei.

Na versão top de linha, o novo carro da Renault ainda deve vir equipado com câmbio automatizado além de controles de tração e de estabilidade. O Kwid será equipado com motor 1.0 SCe, de 79cv e 10,2 kgfm de torque (gasolina), e 82cv e 10,5 kgfm de torque (etanol). Nas demais versões, o câmbio será manual de cinco velocidades.

O que achou deste artigo?
Fechar

Lançamento

Novo modelo da Renault, Kwid deve ter preço revelado em maio
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter