Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Expectativa

'Destiny 2' atinge 1,2 milhão de jogadores simultâneos online

Versão do jogo para computadores chega no dia 24 de outubro

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
0
Na franquia “Destiny”, jogo de tiro em primeira pessoa, a humanidade corre risco de extinção
PUBLICADO EM 12/09/17 - 03h00

A produtora Bungie revelou nessa segunda-feira (11) que o recém-lançado “Destiny 2” ultrapassou a marca de 1,2 milhão de jogadores simultâneos no último domingo, dia 10 de setembro. A continuação da franquia chegou para PlayStation 4 e Xbox One na última quarta-feira, dia 6. “Muito obrigado por jogarem, Guardiões. No momento, ‘Destiny 2’ tem mais de 1,2 milhão de jogadores simultâneos online. Nos vemos por aí”, informou o estúdio no Twitter.

No game, nosso sistema solar é um lugar selvagem e perigoso, habitado por inimigos impiedosos. Para sobreviver, você terá que levar seus conhecimentos e habilidades ao limite. “Destiny 2” é a continuação do renomado jogo de ação multiplayer “Destiny” – game de tiro em primeira pessoa que transporta o jogador para um futuro no qual a raça humana está ameaçada de extinção.

Porém, segundo a Bungie, desenvolvedora do game, os jogadores terão que esperar mais alguns dias para aproveitar qualquer recurso. de “Fiquem atentos a novos pronunciamentos, escreveu a empresa em sua conta no Twitter.

O jogo aposta em elementos de RPGs multijogador online. Assim, as pessoas podem se esbarrar a todo momento. Será possível formar esquadrões com amigos ou desconhecidos para discutir estratégias, explorar cenários ou concluir missões mais difíceis.

Destiny 2 oferece uma grande variedade de novas armas e classes para equipar o seu Guardião, como o novo lançador de granadas, o fuzil de precisão de longo alcance de alto calibre. O jogador também poderá personalizar o visual de seu Guardião e melhorar seus equipamentos à medida em que progride no jogo.

De acordo com a Bungie, o game pode ser jogado no PS4, Xbox One, e uma versão para PC estará disponível a partir do dia 24 de outubro. Com direção de Jordan Vogt-Roberts, do filme ”Kong: A Ilha da Caveira”, a empresa lançou um trailer repleto de efeitos especiais com atores “de verdade”. 

Eventos. Dois dos eventos mais solicitados pela comunidade já começam nesta semana. A primeira reide do jogo – que permite montar uma equipe com seis pessoas para participar do desafio mais difícil do game – começa nesta quarta-feira (13). Na sexta-feira, dia 15, os jogadores terão a volta de Xur, o vendedor mais famosos de “Destiny”. No primeiro jogo ele regressava toda semana com novas armas e armaduras exóticas. Agora, ele retornará com itens novos toda sexta-feira, aparecendo aleatoriamente em espaços públicos. (Com agências)

Futebol. Para quem prefere esporte em vez de tiro, será lançado nesta terça-feira (12) “PES 2018” para PC, PS4, Xbox One, PS3 e Xbox 360. Felipe Coutinho está na capa do game, que tem ainda Sócrates e Roário “jogáveis”.

O que achou deste artigo?
Fechar

Expectativa

'Destiny 2' atinge 1,2 milhão de jogadores simultâneos online
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter