Recuperar Senha
Fechar
Entrar

B2B

Empresa abre inscrições para programa de aceleração de startups

Startups que queiram impactar mercado corporativo receberão R$ 300 mil em investimentos para 18 meses

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 10/10/14 - 14h44

Se você é empreendedor e quer potencializar o crescimento do seu negócio, pode ser o momento de avaliar a importância de contar com os serviços de uma aceleradora. A Gema, primeira aceleradora brasileira a focar exclusivamente em startups B2B, está abrindo as inscrições para a sua segunda turma de acelerados no dia 6 de outubro. O programa acontece em um espaço próprio de coworking na Vila Olímpia, bairro nobre de São Paulo, e cada startup terá acesso a aproximadamente R$ 300 mil em investimento.

Criada pela young global leader Luisa Ribeiro, a Gema oferece uma agenda de trabalhos inédita no país: são 18 meses de duração, entre aceleração e residência, para empreendedores com garra para impactar o mercado corporativo. "A intenção é dar o tempo necessário para maturar o negócio, de forma que consigam conquistar mercado antes de deixarem o programa", diz a CEO da Gema.

Para participar é preciso enviar um vídeo, de até 3 minutos, apresentando o projeto. É esperado que o negócio esteja em funcionamento e tenha boas perspectivas de crescimento e faturamento, além de possuir uma equipe completa, com programador, designer e um profissional de gestão de negócios. Não é necessário residir na cidade de São Paulo, mas é imprescindível que a equipe possa se mudar e consiga arcar com os custos de moradia.

As inscrições começam no dia 6 de outubro e ficam abertas até o dia 7 de novembro, pelo site da Gema. O espaço fica na Rua do Rócio, 220, no sétimo andar.

Sobre o programa Nos primeiros seis meses serão realizadas atividades presenciais diárias no coworking, com workshops e mentorias individuais realizadas pela equipe Gema ou por convidados, para validar o modelo de negócios e prepará-lo para crescer. Design Thinking, Marketing Digital e Vendas serão alguns dos temas estudados nesse período.

Além disso, ao longo dos 18 meses, todas as startups aceleradas terão apoio completo nas questões burocráticas e administrativas da empresa, incluindo o pagamento de despesas jurídicas e contábeis.

O que achou deste artigo?
Fechar

B2B

Empresa abre inscrições para programa de aceleração de startups
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter