Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Segunda-feira

‘Fifa 2015’ é destaque na E3, o maior evento de games do planeta

Microsoft, Electronic Arts, Ubisoft e Sony revelam lançamentos

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 07/06/14 - 03h00

O mundo dos games está agitado. Começa nesta segunda-feira, com as apresentações de Microsoft, Electronic Arts (EA), Ubisoft e Sony, o evento mais importante do setor: a Electronic Entertainment Expo (E3), em Los Angeles, nos Estados Unidos.

É na E3 que as grandes empresas do setor de jogos anunciam suas novidades para os anos que se seguem. Ao contrário de versões anteriores, em que aparelhos hoje consagrados foram apresentados ao mundo, desta vez o que se espera mesmo são jogos e mais jogos (veja ao lado).

Um dos títulos mais esperados, para alegria da comunidade “fifeira”, é o “Fifa 2015”, da EA. A E3 será palco do primeiro trailer do jogo, que ainda não tem data de lançamento, mas deve chegar para PS4, Xbox One, PC, PS3 e Xbox 360.

Muito esperado também é “The Evil Within”, que mostra o detective Sebastian e o seu parceiro no local onde ocorreu um horrível assassínio em massa. Quando chegam lá, uma força poderosa e misteriosa está à espera deles. A promessa é de sustos e tensão.

Microsoft foca em jogos e Sony pode revelar realidade virtual

Seis meses depois do lançamento de seu console mais recente, o Xbox One, a Microsoft chega à E3 precisando investir na promoção da plataforma, que disputa mercado com o PlayStation 4, da Sony. Segundo o chefe da divisão de games, Phil Spencer, a apresentação da empresa será totalmente focada nos games, a começar pelo carro chefe: “Halo V: Guardians”, com o famoso personagem Master Chief.

Também devem ser apresentados “Sunset Overdrive”, exclusivo para Xbox One. O jogador pode navegar pelo mudo desse jogo de forma dinâmica, usando corrimãos, fios elétricos e outros elementos do cenário que não toquem no chão.

Outros títulos exclusivos para a plataforma serão “Forza Horizon 2”, “Killer Instinct: Season 2” e “Fable Legends”.

Quem deve roubar a cena na Sony são “Uncharted 4” e “The Order: 1886”, além do óculos de realidade virtual Project Morpheus. Os games de ação estão entre os exclusivos mais aguardados do PS4.

 

Central de boatos
Faça seu próprio nível em “Mario” 
Parece que a Nintendo criará um “Mario Maker” para 3DS, no qual o jogador poderá criar seus próprios níveis no reino do cogumelo

Miniaturas para “Super Smash Bros.” Bonequinhos de verdade (miniaturas) vão se comunicar com o Wii U via NFC e poderão desbloquear personagens no jogo

“GTA V” será atualizado “Grand Theft Auto V” está demorando tanto para chegar ao PC que o que se fala agora é que o motivo foi que ele está também sendo otimizado para rodar nas gerações atuais de consoles da Sony (PlayStation 4) e Microsoft (Xbox One)

“Dance Central 4” no Xbox One Nem a Harmonix nem a Microsoft confirmam, mas o jogo pode chegar à nova geração do Xbox, para os fãs do Kinect

 

Histórico

Alguns lançamentos feitos em quase 20 anos de E3:


PlayStation

Sega Saturn

Virtual Boy

Wii U

Nintendo 3DS

Kinect

Xbox 360

PlayStation 4

Xbox One

O que achou deste artigo?
Fechar

Segunda-feira

‘Fifa 2015’ é destaque na E3, o maior evento de games do planeta
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter