GoPro GoPro Inc. (NASDAQ:GPRO) anunciou que vai fabricar suas câmeras no Brasil. Segundo a empresa, a estratégia é se aproximar do público brasileiro, que é apaixonado por tecnologia, oferecendo preços mais atrativos.
Com objetivo de ajudar os consumidores a registrar e dividir paixões sob uma perspectiva inovadora, um software de edição de vídeo para computadores, o GoPro Studio, e o aplicativo GoPro App para o compartilhamento instantâneo de fotos e vídeos via dispositivos móveis, acompanham a GoPro HERO3+ Black Edition.
“A fabricação local da GoPro nos permite oferecer aos nossos clientes por meio de nossos parceiros de varejo produtos a preços competitivos”, disse Drew Goldman, diretor de vendas da GoPro para a América Latina.
Outra novidade é que os usuários podem acessar e participar de uma rede própria de conteúdo.
O modelo HERO3+ Black Edition estará disponível com preço sugerido de R$ 1.699 nas redes Fast Shop, Fnac, Ponto Frio, além de algumas lojas Wal-Mart e outros grandes varejistas nacionais.
A HERO3+ é uma referência na tecnologia de captura de imagens. O dispositivo tem capacidade de definição de até 2.7K em 30 quadros por segundo, e uma taxa de 60 frames por segundo executados em 1080 pixels de definição, além de recursos como SuperView e Auto Low Light.
Sobre a GoPro, Inc. (NASDAQ:GPRO) - GoPro, Inc. está transformando a forma como os consumidores capturam, gerenciam, compartilham e desfrutam de suas experiências de vida. Tudo começou com uma ideia para ajudar os atletas a se documentarem durante a prática de esportes, e se tornou uma solução amplamente adotada por todos aqueles que queiram se fotografar durante seus interesses, sejam eles quais forem.
Para mais informações, acesse o site da empresa.
Veja o vídeo.