Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Em janeiro

Cunha terá festival de jazz e blues

Programação prevê apresentações de grandes nomes dos gêneros, além de oficinas musicais

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
Ok
No centro de Cunha, destaca-se a igreja Matriz Nossa Senho da Conceição
PUBLICADO EM 12/12/13 - 20h02

O mês de janeiro será dedicado ao jazz e ao blues na estância climática de Cunha, no Alto Vale do Paraíba - a 232 km de São Paulo -, quando visitantes e moradores serão embalados pelo ritmo e a melodia incomparáveis desses gêneros musicais que surgiram nos Estados Unidos e conquistaram fãs ao redor do mundo. Prova disso é o grande número de brasileiros talentosos que despontam no cenário musical através do jazz e do blues. Entre os dias 3 e 25 de janeiro, a nata desses ritmos estará reunida em Cunha para comandar espetáculos e oficinas musicais.

O Festival começa no dia 3, às 21h, com show de Paulo Meyer, um dos pioneiros do blues no Brasil, que, acompanhado pela banda The Thunderheads, tocará clássicos do gênero e do rock n' roll,  além de composições próprias. Na programação, também estão previstas apresentações de nomes como Ricardo Baldacci Trio, Celso Salim & Rodrigo Mantovani e Big Chico, que completa 15 anos de carreira como um dos melhores gaitistas de blues do país. Além do show, programado para o dia 5, o artista também comandará oficinas musicais nos dias 20, 21 e 22 sobre blues e, claro, gaita.

Entre 6 e 8 de janeiro, os interessados poderão participar de workshops musicais com Adriano Grineberg e, em 23 e 24, os fãs de guitarra terão a chance de aprender mais sobre o instrumento e sobre o blues com Edu Souza. As oficinas acontecerão no Espaço Cultural Elias José Abdalla (rua Dom Lino, 113, centro).

Programação: www.cunha.sp.gov.br e www.facebook.com/secretariadeturismodecunha?ref=hl.

O que achou deste artigo?
Fechar

Em janeiro

Cunha terá festival de jazz e blues
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter