Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Gastronomia

Da pizza caipira ao inusitado acarajé mineiro

São Gonçalo do Rio das Pedras, a 7 km de Milho Verde, na região de Diamantina, promove, de 19 de maio a 3 de junho, o De Tira em Tira – VIII Festival de Tira-gosto

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
vip
Tira-gosto JK, do Bar do Ademi
PUBLICADO EM 06/05/17 - 03h00

De Tira em Tira os sabores de São Gonçalo do Rio das Pedras, a 7 km de Milho Verde, na região de Diamantina, convidam a relaxar e aproveitar o dia. As opções são irresistíveis: da tradicional carne de lata – aquela da roça mesmo – à criatividade do acarajé mineiro, com miúdos de frango e jiló. E a pizza caipira? Anote aí: massa crocante de mandioca com fubá, queijo, ora-pro-nóbis, alho frito, abóbora ou frango e o toque especial do melaço com pimenta para servir-se à vontade.

Apreciar um bom tira-gosto, acompanhado de cerveja gelada e uma cachacinha da terra, uma paisagem bucólica e tranquila e, claro, boa música, é a proposta do val de tira-gostos De Tira em Tira. Na oitava edição, o encontro será realizado neste ano entre os dias 19 de maio e 3 de junho, no distrito de São Gonçalo do Rio das Pedras, no município do Serro.

Sinônimo de tranquilidade, São Gonçalo está na rota da Estrada Real. O conjunto arquitetônico do período colonial convida ao passeio sem pressa; no entorno, cachoeiras garantem um banho refrescante.

Acesse www.facebook.com/detiraemtira 

O que achou deste artigo?
Fechar

Gastronomia

Da pizza caipira ao inusitado acarajé mineiro
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter