Minas S/A

MField aposta em estratégias de conteúdo para impulsionar mercado da influência

Empresa que se destaca no mercado por seu modelo de atuação, que não conta com casting de agenciados fixo, tem como CEO o empresário mineiro Flávio Santos

Por Helenice Laguardia
Publicado em 04 de maio de 2024 | 04:00
 
 
 
normal

A construção de narrativas com alto potencial de gerar valor e reputação é o que move os negócios da MField, especializada em marketing de influência.

Com a expectativa de crescer seus negócios em 40% em 2024, alcançando um faturamento de R$ 80 milhões, a empresa fundada em 2018 tem sob o seu comando os empresários Gabriel Lima (COO), Gustavo Almeida (Diretor de Relacionamento), Victor Godoy (Diretor de Clima e Cultura) e Flávio Santos (CEO), que é natural de Esmeraldas, MG.

Acumulando cases internacionais para marcas como Activision, Consul, Uber, 99, Warner e outras, a MField se destaca por seu modelo de atuação que não conta com casting fixo de agenciados. O CEO da empresa, também autor do best-seller ‘Economia da Influência’, acredita que esse mercado vem sendo representado por uma maior visibilidade da influência regional, “Ainda que as marcas estejam começando a olhar agora para o mercado mineiro, vejo um grande potencial de crescimento e avanço do estado na Creator Economy. Além da abrangência nacional, os influenciadores de Minas conversam por meio do sotaque, gerando identificação e proximidade com seu público”, conta o mineiro.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!