VILA MARIMBONDO

Homem é morto por não aceitar esconder bandido em sua casa em Contagem

Criminoso retornou ao local e matou vítima com cinco tiros

Qua, 21/02/18 - 20h06

Um desejo de vingança capaz até mesmo de ignorar uma pessoa ajoelhada suplicando pela vida. Assim, um homem de 30 anos executou friamente Dimmy Marlon de Miranda, de 29, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime ocorreu depois que a vítima impediu que o atirador se escondesse na casa dele enquanto fugia da polícia. Ele e dois comparsas foram apresentados pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira.

“No dia 18 de novembro do ano passado, a Polícia Militar fazia uma operação na Vila Marimbondo quando o Evandro começou a fugir, pulou um telhado e entrou na casa de Dimmy. Ele não aceitou que o homem se escondesse lá. Revoltado, o autor voltou no outro dia com dois comparsas e efetuou cinco disparos contra a vítima”, explicou a delegada Fernanda Fiuza.

Outros dois homens acompanharam o atirador e seguraram a companheira de Miranda enquanto ele era assassinado. “Os três já tinham antecedentes criminais. O suspeito começou a cometer crimes ainda adolescente, foi preso várias vezes, e também no ano passado roubou uma casa de luxo na região Centro-Sul da capital, além de atuar no tráfico de drogas da Vila Marimbondo. Ele tem um perfil frio, é quase um sociopata”, finalizou a policial.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.