Inovação

Portal O Tempo lança nova área de usuário e venderá conteúdos exclusivos avulsos

Cadastro será grátis e permitirá ao nosso leitor organizar seu feed de notícias

Por Da Redação
Publicado em 24 de agosto de 2020 | 03:00
 
 

O portal O Tempo traz grandes novidades para seus leitores e assinantes a partir de hoje, quando será inaugurada uma nova área para quem se logar no site. Gratuito, o cadastro ajudará o internauta a organizar sua leitura no portal, além de abrir a possibilidade – para quem não é assinante – de comprar créditos para a leitura de conteúdos exclusivos.

Para acessar a nova área, clique aqui

Esta é a segunda grande novidade. O portal O Tempo traz mais conteúdos exclusivos para assinantes, com destaque na homepage. Para quem quiser ler apenas um conteúdo, será possível comprá-lo de forma avulsa. As matérias à venda terão os preços em destaque já na capa, e será fácil fazer a compra via cartão de crédito ou Google Pay, a carteira virtual do Google.

“O jornalismo de qualidade e profissional está em nosso DNA, e queremos levar isso cada dia mais para os nossos assinantes. Sabemos que há pessoas em fase de descoberta de nosso conteúdo e que gostariam de ler uma matéria específica também, por isso optamos por incluir a venda avulsa”, destaca Cândido Henrique Silva, editor executivo da Sempre Editora.

Para acessar a nova área, clique aqui

Como acessar

É fácil acessar a nova área de usuários. Basta clicar em login, no canto superior direito do portal. Se não for cadastrado, basta acessar o botão de “Cadastre-se” ao lado do login, de forma gratuita. Lá, haverá uma carteira disponível para comprar os créditos. O usuário também consegue personalizar o feed de notícias, escolhendo os principais temas, e gerenciar os comentários que fez no portal.

Inovação

Esse é mais um movimento de inovação da Sempre Editora, que prepara outros produtos e ações no meio digital. “A nova plataforma de usuário foi desenvolvida pela nossa equipe em conjunto com a empresa DTi, que nos guia numa guinada digital tanto em processos como em produtos”, reforça Cândido.

Nos últimos meses, O TEMPO, a rádio Super 91,7 FM e o SUPER.FC lançaram produtos para atender a Alexa, assistente virtual de voz da Amazon. São quatro skills que trazem notícias de Minas, a programação ao vivo da rádio e flashes de Atlético e Cruzeiro.

Para acessar a nova área, clique aqui