MISTÉRIO

Criança de quatro anos é encontrada morta dentro de máquina de lavar

Família procurava pelo garoto que estava desaparecido há dois dias

Por O TEMPO
Publicado em 30 de abril de 2024 | 15:53
 
 
 
normal

Um garoto de apenas quatro anos foi encontrado morto dentro da máquina de lavar da própria casa na Sibéria, região da Rússia. A criança estava desaparecida há dois dias. A suspeita é que o menino tenha sido assassinado e escondido no local.

O corpo do pequeno Artem Deriugin estava com diversos hematomas pelo corpo. A máquina de lavar em que ele foi localizado ficava na garagam da casa em que morava com a mãe, de apenas 20 anos. 

Foi o avô do garoto que registrou o desaparecimento e desde então autoridades divulgaram cartazes do menino por toda a região em que ele morava.

A imprensa local afirma que há a possibilidade do garoto ter sido morto por "perturbar os pais" e que a mãe teria sido "ameaçada de morte" se revelasse o paradeiro do corpo. 

O comunicado oficial da polícia, divulgado pelo jornal britânico Daily Mail, diz que o menino desapareceu depois de ter sido "deixado sem vigilância por adultos". 

Alexander Bystrykin, presidente do Comitê de Investigação Russo e detetive sênior da Rússia, exigiu um relatório sobre o caso. Autoridades policiais investigam as causas da morte e avaliam o local do incidente.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!