Charlotte-Mecklenburg

Tiroteio deixa ao menos quatro policiais feridos na Carolina do Norte, nos EUA

De acordo com a imprensa local, a polícia está investigando o tiroteio no local e pede que a população fique longe dos arredores

Por O Tempo
Publicado em 29 de abril de 2024 | 15:56
 
 
 
normal

Um tiroteio em Charlotte-Mecklenburg, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, deixou “diversas” pessoas feridas e ao menos quatro policiais baleados nesta segunda-feira (29).

No X (antigo Twitter), o Departamento de Polícia de Charlotte-Mecklenburg (CMPD) disse que está investigando o tiroteio no local e pediu à população que fique longe da região e moradores fiquem dentro de casa. De acordo com o CMPD, os policiais cumpriam um mandado no bloco 5.000 da Galway Dr. quando os tiros foram disparados.

A polícia ainda descreveu o incidente como uma “situação ativa” e informou que uma equipe da SWAT (sigla em Inglês para o grupo de operações táticas do país) estava no local.

"Ainda é uma cena ativa no bloco 5000 da Galway Drive. Fique longe da área. Os residentes ficam dentro de suas casas. Várias vítimas foram transportadas para hospitais próximos. Gunfiire continua em cena. Mais informações virão do Gabinete de Relações Públicas da CMPD"

As estradas próximas teriam sido fechadas para deslocamento de ambulâncias.

*Em atualização

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!