O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Vitoriosos

Após vencer o Mineiro, Sada vai em busca de dois títulos

Equipe viajou na terça para Fortaleza, no Ceará, onde encara o Taubaté nesta quarta (11), às 19h, pela decisão da Supercopa; time também vai buscar conquista da Superliga

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
1
Elenco celeste foi campeão no sábado (7) e já briga por outra taça nesta quarta-feira (11)
PUBLICADO EM 10/10/17 - 15h35

Depois de conquistar pela oitava vez o Campeonato Mineiro de Vôlei Masculino, agora contra o Minas Tênis Clube, em partida ocorrida no último fim de semana, no ginásio do Riacho, em Contagem, o Sada Cruzeiro agora vai em busca de outros dois títulos: a Supercopa e a Superliga.

O elenco do Sada Cruzeiro se apresentou na última segunda-feira (9) e iniciou os treinamentos para uma semana que tem tudo para ser bem intensa. Na manhã de terça-feira (10), o time estrelado viajou para Fortaleza, no Ceará, onde disputa a decisão da Supercopa contra o EMS Funvic Taubaté, no duelo entre os mineiros, atuais campeões da Superliga, e os paulistas, que venceram a última Copa Brasil. O jogo acontecerá nesta quarta (11), às 19h, com transmissão ao vivo do Sportv.

Já no sábado (14), às 20h, acontecerá estreia do Sada Cruzeiro na edição 2017/18 da Superliga, contra o Corinthians Guarulhos, no ginásio do Parque São Jorge.

O lançamento oficial da competição nacional aconteceu na manhã de segunda-feira (9), em São Paulo, e contou com a presença dos cruzeirenses Filipe, Leal e Evandro, além do técnico Marcelo Mendez.

“É uma semana muito importante para nós, com o jogo da Supercopa, valendo título, e em seguida já fazemos a nossa estreia na Superliga. Com certeza é um momento de muito trabalho, muito foco e concentração. Estou feliz porque o time está evoluindo, crescendo, e agora vamos nos preparar bem para estes jogos, pois serão muito difíceis”, afirmou o técnico Marcelo Mendez.

O que achou deste artigo?
Fechar

Vitoriosos

Após vencer o Mineiro, Sada vai em busca de dois títulos
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter