O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Monte Carmo

Atleta leva ouro em disputa de Jiu-Jitsu

Só neste ano, Couto participou de oito campeonatos, levando sete ouros e uma prata

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
1
Só neste ano, Michael Jordan subiu ao pódio oito vezes
PUBLICADO EM 09/11/17 - 18h39

Outro betinense que fez bonito no último fim de semana foi Michael Jordan Brasileiro do Couto, 16, campeão do GP Invictos de Jiu-Jitsu, realizado no sábado (4), no Monte Carmo Shopping. O atleta foi classificado na categoria juvenil, na faixa branca do torneio, que teve mais de 200 competidores. “Estou muito feliz de representar bem a nossa cidade”, disse.

Só neste ano, Couto participou de oito campeonatos, levando sete ouros e uma prata. Ele foi campeão da Copa da Amizade, ocorrida em março, no Mineirinho, e levou o ouro na XX Copa Leão Dourado, que aconteceu em maio, em Belo Horizonte.

Ele também subiu ao pódio na VII Copa Caeté, realizada em junho, no ginásio poliesportivo de Betim, além de ter sido vice-campeão na VI Copa do Mundo Interclubes de Jiu-Jitsu, ocorrida em julho, no poliesportivo da cidade. O atleta também venceu o XXVII Campeonato Brasileiro Interclubes de Jiu- Jitsu, em Nova Serrana, e foi campeão do VII Lafaiete Open Brazilian Jiu-Jitsu Championship, em outubro, em Conselheiro Lafaiete. Couto venceu ainda o Pan-americano Interclubes de Jiu-Jitsu, realizado em Mariana, em outubro.

O que achou deste artigo?
Fechar

Monte Carmo

Atleta leva ouro em disputa de Jiu-Jitsu
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter