O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Transporte

Betim passa a ter ônibus executivo para Confins 

Linha 3213 vai começar a operar no domingo (20); segundo a Santa Edwiges, passagem vai custar R$ 30

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
F-C
Localização. Guichê da Santa Edwiges vai ficar no Hotel Serra Negra
PUBLICADO EM 17/10/13 - 21h45

A Santa Edwiges, empresa responsável pela operação dos ônibus de Betim, informou que, a partir deste domingo (20), os passageiros da cidade terão uma opção de transporte executivo para o Aeroporto Internacional Tancredo Neves.

Segundo a direção da empresa, a linha 3213 (Betim-Confins via aeroporto da Pampulha) fará 12 viagens diárias por sentido com tarifa de R$ 30. O ônibus, que tem capacidade para 40 pessoas, será equipado com sanitário, ar-condicionado e internet.

O guichê de venda de passagens já foi instalado no saguão do aeroporto de Confins, ao lado do Conexão Aeroporto. Em Betim, o embarque está sendo montado em uma loja anexa ao Hotel Serra Negra, na avenida Bandeirantes, 1.120, centro.

A operação do serviço ficará sob a responsabilidade da Viação Santa Edwiges. O gerenciamento é de responsabilidade da Secretaria de Estado dos Transportes e Obras Públicas (Setop).

De Betim, o trajeto do ônibus será pela avenida das Américas, em Betim, BR–381 e avenida Campos de Ourique, Via Expressa de Contagem, avenida Helena de Vasconcelos Costa, viaduto sobre a BR–040, avenidas Balesteros Rodrigues e Professor Clóvis Salgado, rua Atlântida, avenida Otacílio Negrão de Lima, ruas Sardenha e Palermo, avenidas Cremona e Professor Magalhães Penido, Praça Bagatella, aeroporto da Pampulha, avenidas Santa Rosa, Antônio Carlos e Pedro I, estrada de acesso ao aeroporto de Confins e terminal de passageiros. O trajeto inverso passará pelas mesmas vias. A estimativa do tempo de viagem é de uma hora e 50 minutos. (DR)

O que achou deste artigo?
Fechar

Transporte

Betim passa a ter ônibus executivo para Confins 
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (1)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter