O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Boa notícia

Betim Rural está de volta depois de cinco anos

Vittorio Medioli anunciou na quarta (19) que o evento será realizado pela iniciativa privada, sem custos para prefeitura; entre as atrações está a dupla Maiara e Maraísa. Festa acontecerá entre os dias 18 a 22 de maio

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
a
Dupla deve tocar no segundo dia de evento
PUBLICADO EM 19/04/17 - 21h58

O público betinense terá de volta um dos eventos mais tradicionais da cidade: o Betim Rural. A festa, que não é realizada desde 2012 pela prefeitura devido à falta de um local adequado – já que o parque de exposições não pode receber grandes festas–, será totalmente executada, pela primeira vez, pela iniciativa privada.

Na última quarta-feira (19), o prefeito Vittorio Medioli (PHS) anunciou por meio das redes sociais as atrações do evento, que será realizado entre os dias 18 e 22 de maio.

Dentre os grandes shows que serão realizados estão as vozes femininas que representam a nova vertente do sertanejo, Maiara & Maraísa. Além delas, também se apresentarão Eduardo Costa, Nego do Borel, MC Kevinho, Tomate, Zé Neto & Cristiano e Gusttavo Lima. Os palhaços Patati e Patatá, que fazem sucesso com o público infantil, também serão atração no evento.

O encerramento da festa, no dia 22 de maio, será com uma noite gospel. A realização ficará a cargo da empresa João Wellington Produções e Eventos, que já tem know-how no Estado na promoção de festas sertanejas.

Ingressos

Segundo Vittorio, os ingressos terão um preço popular. “Ainda não foram definidos os preços, mas deverão custar entre R$ 10 e R$ 30”, disse no anúncio.

O prefeito também enfatizou que a prefeitura não irá arcar com os gastos da festa. “Não há dinheiro, e temos que priorizar as áreas emergenciais e sociais da cidade. Conseguimos uma parceria com essa empresa, que é a melhor do Estado, para que ela realize a festa. Vamos oferecer as condições, mas sem gasto da prefeitura”, afirmou.

O local onde será realizado o Betim Rural ainda não foi definido. “Há áreas na cidade com condições para se montar uma boa estrutura, mas, ainda em virtude de algumas questões, ainda não podemos divulgar o local”, salientou. “Será um formato diferente o Betim Rural neste ano, mais moderno, sem o rodeio. Mas, com certeza, será uma grande oportunidade para as pessoas voltarem a ter mais alegria na cidade”, completou.

Para o empresário João Wellington, o evento feito, nesses moldes, sem custo para a prefeitura, é totalmente viável e já acontece com outras prefeituras, como a festa que está sendo realizada neste fim de semana na cidade de Pará de Minas.

“A prefeitura entrará somente com o apoio logístico, que é cedendo o terreno, com o apoio da guarda municipal e com a limpeza. Nós entraremos com todo o custo, que eu consigo reverter explorando a bilheteria, estacionamento, barraquinhas e outras fontes de renda durante a festa”, ressaltou.

O que achou deste artigo?
Fechar

Boa notícia

Betim Rural está de volta depois de cinco anos
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter