O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Fisiculturismo

Betinense é destaque no Mister Minas 2017

Evento ocorreu no sábado (4), no bairro Lagoinha, em BH

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
1
Lucas disse que seguiu uma dieta rígida e treinou bastante
PUBLICADO EM 09/11/17 - 18h37

O betinense Lucas Fernando Abreu de Farias, 27, da academia Razão do Corpo, em Betim, foi destaque no Campeonato Mister Minas 2017, evento promovido pela Federação de Minas Gerais de Fisiculturismo (IFBB). A disputa aconteceu no Teatro Professor Ney Soares, no bairro Lagoinha, em Belo Horizonte, no último sábado (4). O atleta ficou em quinto lugar na categoria Men’s Physique, a mais disputada no dia na competição.

“Foram 18 atletas disputando essa categoria. Me dediquei muito para chegar entre os cinco primeiros atletas. Segui uma dieta rígida, além de ter treinado muito, sempre contado com a ajuda do meu coach, Cléber Paranhos, e da minha esposa, Daiane Farias. Fiquei muito feliz de ter representado bem Betim. Espero que nas próximas competições eu consiga me sair ainda melhor”, disse o atleta.

No fisiculturismo, os atletas trabalham os músculos do corpo em busca de aumentar a massa muscular corporal o máximo possível.

O objetivo dessa modalidade esportiva não é testar quem levanta mais peso, mas quem possui a melhor definição dos músculos do corpo.

O que achou deste artigo?
Fechar

Fisiculturismo

Betinense é destaque no Mister Minas 2017
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (1)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter