O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Módulo II

Betinense vence mais um e segue em 1º no hexagonal

Time vai receber o Uberaba neste sábado (22), às 16h, na Arena da Calçado, pela 5ª rodada da competição

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Classificação
Time trabalha para conseguir o tão sonhado acesso à Série A do Campeonato Mineiro
PUBLICADO EM 19/04/17 - 15h32
O sonho de conseguir o tão almejado acesso à Série A do Campeonato Mineiro em 2018 está cada vez mais próximo para o Futebol Clube Betinense. Isso porque o time é o líder na tabela de classificação da fase hexagonal, última etapa da competição do Módulo II, e de onde sairão as duas equipes que disputaram o torneio na elite, no ano que vem.
Com números positivos, como aproveitamento que chega à marca de 100% na competição e três vitórias, a equipe vai ganhando cada vez mais destaque no cenário Estadual. 
“Tudo isso é fruto de muita dedicação do time, dos jogadores e toda equipe técnica. O Betinense vem fazendo uma campanha bonita, com vitórias conquistadas em jogos bem marcados”, explicou o presidente do time, Júnior André. 
Depois da vitória sobre o Tupynambás, na partida válida pela primeira rodada do hexagonal, o Betinense também mostrou toda a sua força contra o Nacional De Muriaé, de quem ganhou por 1 a 0, e contra o Boa Esporte, com a vitória por 3 a 2.
Na última quarta-feira (19), o time de Betim recebeu o Patrocinense na Arena do Calçado, mas até o fechamento desta edição, o jogo não havia terminado.
Já neste sábado (22), o Betinense enfrenta o Uberaba, em Nova Serrana, às 16h.
 
Ingressos
Os ingressos para o jogo entre Betinense e Uberaba, custam R$ 10 e poderão ser comprados na portaria do estádio até o horário da partida. “Esperamos contar com o apoio da torcida e mostrar que o Betinense está preparado para jogar na elite do campeonato”, completou André. 

O que achou deste artigo?
Fechar

Módulo II

Betinense vence mais um e segue em 1º no hexagonal
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter