O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Estado

Betinenses voltam a disputar o Jimi

Jogos ocorrem dos dias 11 a 15, em Lavras

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 10/10/17 - 15h43

Jovens talentosos de Betim vão representar a cidade na etapa final dos Jogos do Interior de Minas (Jimi) 2017, que será disputada entre os dias 11 a 15 deste mês, na cidade de Lavras, no Sul do Estado.
No ano passado, os estudantes betinenses ficaram de foram da disputa, pela primeira vez após 30 anos de participação – a antiga administração municipal alegou na época falta de verba.

As equipes de basquetebol masculino, do voleibol masculino e feminino, de atletismo masculino e feminino, do judô masculino e feminino, além de pessoas com deficiência e cadeirantes do basquetebol masculino darão o seu melhor para tentar faturar mais medalhas para o município.

“Betim participou de todas as edições do Jimi, desde 1985. Ficamos de fora no ano passado. Retornar, agora, para o maior evento esportivo de Minas Gerais é fundamental para divulgarmos nosso trabalho e incentivarmos as crianças e os jovens a praticarem atividades saudáveis, representando de maneira grandiosa nosso município”, salientou Antônio Fernando Santos, o Toninho, chefe da Divisão de Esportes da Secretaria Municipal de Esportes.

O que achou deste artigo?
Fechar

Estado

Betinenses voltam a disputar o Jimi
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter