O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Arte

Campanha de Popularização do Teatro retorna a Betim

Partage Shopping sedia pela quarta vez o evento, que terá nesta edição 16 espetáculos e mais de 40 encenações

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
1
"Os Saltimbancos" se apresentará no mall nos dias 27 e 28 de janeiro

Veja Também

PUBLICADO EM 08/01/18 - 19h10

Início de ano já se tornou sinônimo de assistir boas peças de teatro sem sair de Betim. Isso porque, pela quarta vez consecutiva, o Partage Shopping irá trazer para a cidade a Campanha de Popularização do Teatro e da Dança, que faz sucesso há 44 anos na capital mineira.

A programação no centro de compras começou na última quarta-feira (10) e se estenderá até o dia 4 de março. Ao todo, estão em cartaz 16 espetáculos em Betim, que irão ser exibidos em mais de 40 apresentações. Serão quase 4.000 minutos de encenação das mais variadas peças. Quem abriu a programação foi o espetáculo “Guara-pa-rir”, estrelado pela comediante Kayete. Outros nomes de destaque do teatro mineiro, como Christiano Junqueira, Dudu Graffite e Thiago Carmona também estrelarão peças no Partage.

Neste fim de semana, o público poderá curtir a comédia “Como Fazer uma Mulher Feliz com Apenas Cinco Reais” na sexta (12) e sábado (13), com sessão às 20h, e no domingo (14), com apresentação às 19h30. Já a criançada poderá conferir “Lady Bug” no sábado (13), às 16h. O público infantil ainda terá uma programação especial neste mês de janeiro, com os espetáculos “Aventuras Caninas”, no dia 20 de janeiro, e “Os Saltimbancos”, nos dias 27 e 28.

Estrutura

Para receber a campanha, o shopping montou um teatro com estrutura confortável e moderna. Os ingressos serão vendidos a preços populares.

“As comédias que foram sucesso de público na edição de 2017 da Campanha de Popularização do Teatro e da Dança estarão em cartaz no Partage Shopping Betim. Em um momento delicado, no qual vários eventos da região estão deixando de ser realizados por questões orçamentárias, o Partage Shopping Betim continua com o seu compromisso de aproximar a população de Betim e de mais de 10 cidades do entorno, do maior festival de artes cênicas do Brasil", ressaltou o superintendente do centro de compras, Rodrigo Pereira.

O ator betinense Rafael Landim estará no elenco de “A Empregada Quase Perfeita”, uma das peças que será apresentada no mall.

Para Landim, que tem 12 anos de carreira, é muito importante que Betim esteja novamente recebendo a campanha de popularização. “O fato de vários espetáculos virem para Betim facilita muito para o público que não precisa sair da cidade para poder assistir a boas peças. Também é bom para a gente poder se apresentar na nossa cidade”, disse.

Ingressos

Os ingressos para assistir aos espetáculos que integram a programação da campanha poderão ser adquiridos no Partage Shopping Betim. O preço varia entre R$ 17 e R$ 20.

O centro de compras contará ainda com um posto de vendas do Sinparc, que estará montado no terceiro piso. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 13h às 19h, e aos domingos, das 14h às 18h.

O que achou deste artigo?
Fechar

Arte

Campanha de Popularização do Teatro retorna a Betim
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter