O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Polícia Militar

Comando dos 33º e 66º Batalhões é trocado

Solenidade de passagem teve que ser cancelada após morte de cabo, na terça (11)

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
1
Tenente-coronel Alexandre Alves Gontijo e tenente-coronel Edmarcos Lopes
PUBLICADO EM 11/01/18 - 17h58

Desde a última quarta-feira (10), os 33º e 66º Batalhões da Polícia Militar de Betim estão sob novo comando. Entretanto, a solenidade de passagem, prevista para ser realizada no ginásio poliesportivo, teve que ser cancelada em função do assassinato do cabo Jorge Luiz, do 33º Batalhão. O militar foi morto a tiros no bairro Recreio dos Caiçaras, na noite da última terça-feira (9).

Agora, o comando do 33º Batalhão será exercido pelo tenente-coronel Alexandre Alves Gontijo, que substitui o então tenente-coronel Luciano Washington. Gontijo já foi comandante da 187ª Cia. do 33º Batalhão, foi diretor de Transportes Aéreos do Gabinete Militar do então governador de Minas, Antonio Anastasia, em 2012; atuou como subcomandante do 33º Batalhão, além de ter comandando a 7ª Cia. Independente da PM.

Já o 66º Batalhão, na região do Alterosas, passa a ser comandado pelo tenente-coronel Edmarcos Souza Lopes, em substituição ao tenente-coronel Adriângelo Chaves. Lopes já foi comandante do 18º e do 65º Batalhões, além de ter comandado o 1º Grupamento da Rotam da 1ª Cia. do Mesp, e as Cias. 154ª e 25ª do 18º Batalhão.

O que achou deste artigo?
Fechar

Polícia Militar

Comando dos 33º e 66º Batalhões é trocado
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter