O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Beleza

Concurso vai eleger o mais belo casal negro de Betim

Dez garotos e dez garotas disputam o título na sexta( 10), no Monte Carmo Shopping

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
1
Ao todo, dez garotos e dez garotas, selecionados nas regionais, disputam o título
PUBLICADO EM 09/11/17 - 18h17

A grande final do 2º concurso Beleza Negra de Betim será nesta sexta-feira (10). Ao todo, dez garotos e dez garotas disputam o título. O evento é gratuito e será realizado a partir das 19h, no Monte Carmo Shopping (avenida Marco Túlio Isaac, 1119, Ingá Alto).

Antes de chegar a última etapa do concurso, os jovens finalistas tiveram que ser selecionadas nas etapas realizadas nas dez regionais da cidade.

Agora, a decisão ficará a cargo de um corpo de jurados. Além do desfile com os finalistas, o evento ainda terá shows de artistas locais, como Fernando Fernandes e o grupo Na Cadência do Samba.
O concurso é organizado pelo Conselho da Igualdade Racial do Município de Betim, que pertence à Secretaria Municipal de Governo, da Prefeitura de Betim.

Segundo o organizador do evento e presidente do conselho, José Joaquim de Brito, o Janaúba, o concurso passou neste ano a fazer parte do Calendário de Eventos do Município. “Isso mostra a importância do concurso”.

Estão concorrendo ao título os seguintes candidatos: Shayene Gabriela e Daniel Guilherme (regional Alterosas); Narcelle da Conceição Melo e Fernando Alves (Centro); Rayane Ritchely Costa e Aly Cipriano (Citrolândia); Regiane do Rosário Bispo e Daniel Pardim (Icaivera); Auriléia Gomes de Oliveira e Calebe Oliveira (Imbiruçu); Micheli Oliveira Santos e Charles Henrique Silva (Norte); Ana Karolina Lucas e Junior Alexandre Pereira (Petrovale); Mara Amália Pinheiro e Waderson Ribeiro Costa (PTB); Débora Claudina e Richardson Antony (Teresópolis) e Ana Flávia Santos Diniz e Alirio Cordeiro Júnior (regional Vianópolis).

Premiação

Os vencedores receberão vários prêmios, como um ensaio fotográfico e roupas de desfile, um celular e uma bolsa de 60% em cursos da Faculdade Pitágoras, exceto no de odontologia.

No ano passado, o casal ganhador foi Lucas Fialho e Dani Martins. Para a dona da faixa, o concurso ajuda a valorizar a beleza negra betinense.

“Para mim foi uma honra ter sido eleita no ano passado. Considero o concurso muito importante para exaltar a beleza negra. Vou passar a faixa nesta sexta-feira muito feliz”, afirmou Dani Martins.

O que achou deste artigo?
Fechar

Beleza

Concurso vai eleger o mais belo casal negro de Betim
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter