O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Economia

Expectativa é que vendas cresçam com fim das obras

Dois meses após o fim das intervenções na Edmeia Matos Lazzarotti, comerciantes esperam que o movimento aumente por causa da mobilidade e fluidez no trânsito

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Perspectiva
Com melhor mobilidade, comércio espera boas vendas
PUBLICADO EM 09/11/17 - 19h41

Cerca de dois meses após o fim das obras na avenida Edmeia Matos Lazzarotti, o comércio da região está com grande expectativa de melhores resultados nas vendas. Isso porque, com as vias liberadas e mais estruturadas, muitas pessoas que deixaram de passar pelo local passam a frequentar a região, por causa da melhor mobilidade.

Segundo o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Betim, José Barboza, em conversa com os comerciantes daquela região, foi observado que os lojistas apontaram pontos muito positivos no local após a conclusão das obras. “A questão da mobilidade, da fluidez no trânsito e da facilidade de acesso, além do paisagismo, tornam a avenida e a praça de um ambiente agradável. Isso além de chamar a atenção de quem passa, tornando o comércio daquele lugar mais visível e atrativo”, disse Barboza.

O presidente da CDL-Betim também enfatizou que agora os empresários e comerciantes da região têm mais tranquilidade. “Havia o risco das inundações, o que foi resolvido com as obras. Inclusive, a nossa expectativa para o Natal é que o comércio em geral aumente as vendas cerca de 4% a mais que no ano passado. E a nossa perspectiva é que os estabelecimentos situados na avenida Edmeia consigam números sejam ainda melhores”, acrescentou.

Esse otimismo é compartilhado por quem trabalha na região. O diretor comercial Edwilson da Mata enfatizou que o local ficou mais agradável, tanto para os pedestres quanto para os motoristas. “Esse é um dos fatores que faz a gente acreditar que, com o fim das obras, haverá um resultado melhor. Hoje há vagas de estacionamentos na avenida, e a gente já vê a retomada de alguns investimentos que estavam parados. Então, a nossa expectativa é valorização do comércio da região. Sem contar que ficou um espaço muito agradável”, conclui.

O que achou deste artigo?
Fechar

Economia

Expectativa é que vendas cresçam com fim das obras
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter