O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Reincidente

Mais um acidente na MG–155 deixa dois feridos

Motorista de caminhão bateu na traseira de uma carreta e acabou preso às ferragens; vítima teve várias fraturas na costela

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Acidente
Motorista não conseguiu frear e bateu na traseira de um caminhão
PUBLICADO EM 13/09/13 - 18h25

Duas pessoas ficaram feridas no início da manhã de ontem em mais um acidente ocorrido na MG–155, próximo ao entroncamento com a MG–040, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

O trecho, localizado próximo à Colônia Santa Izabel, no bairro Citrolândia, é conhecido pelo grande número de acidentes. No último sábado, 7, uma colisão envolvendo um veículo de passeio e um caminhão aconteceu no local. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Segundo o soldado Renan, do Corpo de Bombeiros, populares contaram que duas carretas que carregavam mineiro seguiam no sentido Mário Campos quando uma pessoa começou a atravessar a pista com uma motocicleta. “O motorista que seguia primeiro conseguiu frear para desviar do pedestre, mas o que estava atrás não conseguiu parar o veículo e acabou batendo na carreta que estava na frente”, afirmou.

Um das vítimas, Geraldo Marcelo da Silva, de 38 anos, que dirigia a carreta que estava atrás, ficou presa às ferragens. Já o ocupante do outro veículo, ainda não identificado, teve apenas ferimentos leves.
Por causa do acidente, houve vazamento de óleo dos veículos, e parte da rodovia teve que ser interditada. “Fechamos a pista por cerca de uma hora. Isso gerou um congestionamento no sentido Mário Campos de quase 4 km”, explicou Renan.

Geraldo foi atendido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Regional de Betim. Conforme a assessoria da unidade. Geraldo teve quatro fraturas na costela esquerda e duas na direita. O estado de saúde do paciente era estável e ele ficaria em observação.

Protestos

Por causa do número de acidentes que acontecem no trecho da MG–155, moradores da região realizaram, por três ocasiões, protestos na rodovia para reivindicar mais sinalização. “Depois disso, o DER sinalizou a via e disse que vai colocar um quebra-molas. Vamos aguardar”, afirmou um dos manifestantes, Dener do Vale.

O que achou deste artigo?
Fechar

Reincidente

Mais um acidente na MG–155 deixa dois feridos
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter