O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Parque de exposições

Prato ‘Gostinho do Kverinha’ vence 13ª edição do Betiquim

Segundo lugar ficou com o Rosário Bar, no Angola, e, o terceiro colocado foi o Almeidas Beer, no Cachoeira

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Campeão
Bar do Kverinha, no Açude, foi premiado com um cheque de R$ 1.500
PUBLICADO EM 10/10/17 - 17h02

Esperado pelos betinenses durante todo o ano, o maior festival gastronômico de Betim e região, o Betiquim, já tem o campeão da sua 13ª edição. O Bar do Kverinha foi eleito, no último domingo (8), o grande vencedor com o prato “Gostinho do Kverinha”, preparado com torresmo empanado, mandioca cozida, quiabo, bacon e molho à moda da casa.

O barzinho, que fica rua José Francisco Pereira, 260, no bairro Açude, participa do festival pela primeira vez. “Ficar em primeiro lugar foi maravilho. Além de ter vencido, participar do festival ajudou a divulgar o meu bar”, contou Mariano Kverinha, dono do estabelecimento.

Em segundo lugar ficou o Rosário Bar, com o tira-gosto “Casulo de Minas Recheado com Nordeste”. Já o terceiro colocado foi o Almeidas Beer, com o petisco “Cestim de Mineirim”.

A votação foi feita pelo público e júri. “O evento ganhou muita qualidade e teve um adesão de quase 40 mil pessoas ao longo desses 30 dias. O público elogiou muito e os bares se profissionalizaram mais”, disse Renato de Freitas, idealizados e criador do Betiquim.

Depois de um mês evento, a festa da saideira do Betiquim, ocorrida no parque de exposições, fechou o evento com chave do ouro. Cerca de 4.000 pessoas foram degustar os tira-gostos dos 18 bares participantes além de curtir os shows de Copo Lagoinha, Márcio Júnior e convidados, Lucinho, da L6, e Vinícius Kalango e convidados.

O que achou deste artigo?
Fechar

Parque de exposições

Prato ‘Gostinho do Kverinha’ vence 13ª edição do Betiquim
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter