O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Inovação

Primeira Feira Tech irá fomentar negócios no município

Empresas interessadas em expor serviços, soluções e produtos podem se inscrever

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 08/03/18 - 22h01

Um evento para fomentar negócios e discutir sobre tecnologia e inovação no município. Esses são os objetivos da 1ª Feira Tech, que será realizada nos dias 7, 8 e 9 de junho pela prefeitura em parceria com diversas entidades, como a universidade PUC Betim, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Betim, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg). Organizado pela Secretaria Adjunta de Desenvolvimento Econômico, o encontro acontecerá no estacionamento do Monte Carmo Shopping, em uma área de 5 mil m².

As empresas interessadas em participar do evento ainda podem se inscrever, seja para participar de palestras e workshops ou para adquirir estandes para expor sua marca e seus produtos em um dos 174 espaços da Feira Tech.

Segundo a coordenadora do programa Inova Bem Betim, Gisele Ramos, o evento será uma ótima oportunidade para os empresários de Betim fazerem negócios e trocarem experiências. “Já confirmaram a presença importantes palestrantes, como a cônsul da Dinamarca, que vai falar sobre startups, além de grandes empresas, como Google e IMB, e empresários de várias cidades. Nosso objetivo é plantar essa semente da inovação em Betim”, afirmou.

Uma das atrações do evento será o ciclo de palestras do II Encontro de Empreendedores, organizado pela CDL Betim e pela PUC Minas, onde serão abordados temas como as novas tecnologias aplicadas à gestão e tendências de marketing. “Serão oito horas de conteúdo em quatro salas”, contou Gisele.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Rômulo Veneroso, desde que foi lançado, em 2017, o programa Inova Bem Betim vem realizando ações em prol da inovação e em apoio aos empreendedores. “A Feira Tech vem para colocar Betim no cenário nacional dos eventos de tecnologia e de negócios. Contamos com a participação e o apoio das empresas para fazermos desse evento um grande sucesso”. 

O que achou deste artigo?
Fechar

Inovação

Primeira Feira Tech irá fomentar negócios no município
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter