O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Crime passional

Rapaz de 24 anos é morto a facadas no meio da rua

Segundo investigadores da Delegacia de Homicídios, vítima, Leandro Fernandes dos Santos, pode ter sido morta por ex-namorado da atual companheira

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
Violência
Vítima foi assassinada na rua Pedra Azul, no bairro Alto das Flores
PUBLICADO EM 06/09/13 - 18h35

Investigadores da Delegacia de Homicídios de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, acreditam que possa ter sido passional o motivo do assassinato de um rapaz de 24 anos, ocorrido na noite de anteontem, no bairro Alto das Flores, no município.

Segundo os policiais, Leandro Fernandes dos Santos estaria em um bar, na rua Pedra Azul, quando o suposto autor do crime, identificado com o ex-namorado da atual companheira da vítima, entrou e começou a discutir com ele.

“A mulher nos disse que, no meio da discussão entre os envolvidos, ela teria entrado no estabelecimento, e, quando voltou, seu companheiro já estava morto no meio da rua. Ainda conforme ela, seu ex-companheiro, o suposto autor do crime, teria fugido logo depois, de motocicleta”, contou um dos investigadores da Homicídios.

Um irmão da vítima esteve no local e disse não saber o motivo do assassinato de Leandro. “O rapaz não soube dizer se o irmão usava drogas ou se tinha inimigos”, relataram policiais militares.

Ainda de acordo com um investigador da Homicídios, existe a possibilidade de o crime estar ligado ao tráfico de drogas. “Estamos averiguando os fatos para saber se o assassinato pode ter sido cometido por envolvimento da vítima com o tráfico. Mas, até agora, a principal linha de investigação continua sendo a de um crime passional”, disse.

Leandro foi assassinado com duas facadas, uma na cabeça e outra na região do tórax.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Balanço

De acordo com o último balanço feito pela Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds-MG), em agosto de 2013, o número de assassinatos no município foi 31% maior do que o contabilizado em julho deste ano. Foram 17 homicídios em agosto e 13 no mês anterior.

Ainda de acordo com o levantamento da Seds, se comparado ao de agosto de 2012, o índice de mortes caiu 5,5 %, já que foram 17 homicídios em agosto de 2013 e 18 no mesmo mês do ano passado.

O que achou deste artigo?
Fechar

Crime passional

Rapaz de 24 anos é morto a facadas no meio da rua
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter