O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Amador

Taça do Cinquentão fica com o XV de Novembro

Equipe derrotou na decisão o time do Anjos da Lei, por 3 a 0, e se tornou o primeiro campeão oficial do torneio que foi organizado pela Liga de Desportos de Betim

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
1
Após conquistar a Copa Laranjeiras por 3 vezes, XV de Novembro ainda levou o Cinquentão
PUBLICADO EM 09/11/17 - 18h33

O público de cerca de 2.500 torcedores que compareceram ao estádio Newton Amaral, no Bueno Franco, para apreciar a final do torneio Cinquentão pode ver uma bela decisão, que culminou com o título do XV de Novembro. A equipe derrotou, por 3 a 0, o Anjos da Lei e levou a taça para a casa.

O time campeão entrou em campo com Carlos, Wellington, Serjão, Cláudio e Jair; Paulo Venâncio, Valtinho, Vanderlei e Cláudio Soldado; Zé do Rancho e Ribas.

O primeiro tempo terminou sem gols. Na volta do intervalo, porém, o XV garantiu o título. O jogador Neivaldo saiu do banco e marcou os dois primeiros gols, e o atacante Zé do Rancho fechou o placar. Aliás, o jogador também terminou o torneio como artilheiro da competição, com seis gols. Além disso, a equipe foi a defesa menos vazada, com apenas um gol sofrido.

“É um título muito significativo, pois foi o primeiro torneio da categoria Cinquentão organizado pela Liga de Betim. O XV ficará para a história como o primeiro campeão oficial do torneio pela Liga”, afirmou o lateral-direito Wellington.

O goleiro Carlos foi escolhido pela organização como o melhor jogador da partida. Já os jogadores do XV elegeram entre si o volante Paulo Venâncio como destaque da final.

Internacional

No próximo domingo (12), o XV de Novembro estreará no torneio “Cinquentão Gold”, que será disputado no México. “É a primeira vez que um time de Betim vai disputar esse torneio nessa categoria. Estamos muito felizes”, completou Wellington.

O que achou deste artigo?
Fechar

Amador

Taça do Cinquentão fica com o XV de Novembro
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter