O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Corrida

Torneio de Kart Indoor vai reunir 50 pilotos no kartódromo

Desafio Tecnokart será realizado no próximo sábado (18), a partir das 8h, no Kartódromo Internacional

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
1
Cada piloto irá participar de três baterias e os 25 pilotos mais bem classificados vão para a final
PUBLICADO EM 09/11/17 - 18h31

O Kartódromo Internacional de Betim receberá ndo próximo sábado (18), a partir das 8h, o 1°Desafio Tecnokart de Kart Indoor. O torneio contará com a presença de 50 pilotos amadores mineiros.

Cada piloto irá participar de três baterias classificatórias e os 25 pilotos mais bem classificados na tabela de pontuação, após a disputa das classificatórias, disputarão a grande final do torneio.

A final será dividida em duas partes: a primeira terá 15 minutos de duração e apenas os 10 primeiros colocados participarão da segunda parte, onde haverá mais dez minutos de corrida para decidir quem será o primeiro a cruzar a linha de chegada e ser o grande vencedor.

Segundo Thiara Silveira, gerente do Kartódromo de Betim, o torneio será mais um passo para o crescimento do kartismo amador em Minas. “O evento será uma oportunidade dos pilotos andarem em uma nova pista, com karts com chassi diferente dos que estão habituados. Isso contribui para o desenvolvimento deles”, afirmou.

Já para Bruno Reis, idealizador e presidente do Tecnokart, essa será uma oportunidade única para os piloto. “Eles vão correr em uma pista diferente da que estão acostumados. Essa também será uma chance de pilotos de Betim conhecerem um pouco mais de nós. Em 2018 será um ano especial para o Tecnokart e vamos começar com o pé direito com o Desafio Tecnokart”, afirmou o idealizar.

Essa será a primeira vez que o Tecnokart organiza um evento fora do Kartódromo RBC Racing, onde foram disputadas todas as corridas de kart até então.

Saiba mais

O Tecnokart realiza três eventos anuais: a Copa Tecnokart Automax Fiat, o Tecnokart Suco de Uva Aliança – que está em andamento –, além da Corrida Tecnokart: Só para Elas, que aconteceu em maio e reuniu 35 mulheres.

O que achou deste artigo?
Fechar

Corrida

Torneio de Kart Indoor vai reunir 50 pilotos no kartódromo
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter