O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Viva o Esporte

Vôlei feminino leva a prata no campeonato estadual

Evento aconteceu entre os dias 22 e 26, no Sul de Minas

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
1
Equipe feminina sub 16 superou o Minas, na sexta (24), e venceu o Mackenzie, no sábado (25)
PUBLICADO EM 28/11/17 - 16h38

Foi uma competição de tirar o fôlego, com partidas bem equilibradas, mas as atletas do programa Viva o Esporte Betim se saíram bem e levaram a prata na finalíssima do Campeonato Estadual de Voleibol, na categoria sub 16, ocorrida no último domingo (26), em São Sebastião do Paraíso, no Sul de Minas. A equipe feminina jogou contra o Praia Clube, de Uberlândia, atual campeão brasileiro da categoria, perdendo por 3 sets a 0.

“Conquistamos uma honrosa medalha de prata no campeonato. A final foi muito disputada, mas o Praia levou a melhor. O fato de termos sido vice-campeões foi uma demonstração de superação da nossa equipe. Esse foi o primeiro ano dessa geração do voleibol feminino de Betim disputando campeonatos da Federação Mineira de Voleibol. Na competição metropolitana, não nos classificamos bem para a semifinal e, no Brasileiro sub 16, não fomos para as quartas de final. Nesse meio tempo, houve um amadurecimento gigantesco da equipe, que acabou nos levando ao pódio”, ressaltou Guiliano Sucupira, técnico da equipe.

Na sexta-feira (24), nas quartas de final, a equipe feminina de voleibol feminino de Betim superou o Minas, por 3 sets a 2. “Essa equipe se classificou em primeiro na chave e nós ficamos em quarto”, disse Sucupira. Já no sábado (25), Betim triunfou sobre o Mackenzie Esporte Clube, na semifinal, por 3 sets a 2.

O que achou deste artigo?
Fechar

Viva o Esporte

Vôlei feminino leva a prata no campeonato estadual
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter