O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

2018

Cadastramento biométrico será exigido

Dos mais de 459 mil eleitores da cidade, apenas 92 mil estão cadastrados

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
1
Vereador. Bruno Barreiro
PUBLICADO EM 20/04/17 - 03h00

O vereador Bruno Barreiro (PV) alerta para a importância da campanha do recadastramento biométrico obrigatório em Contagem. As cinco Zonas Eleitorais do município estão trabalhando para cumprir a meta de fazer com que os eleitores de Contagem se cadastrem para o sistema biométrico eleitoral, que passará a ser obrigatório na cidade, já nas próximas eleições de 2018.

A campanha até agora registrou um número pequeno de cadastramento. Dos mais de 459 mil eleitores registrados em Contagem, apenas 92 mil estão cadastrados no sistema biométrico. Seguindo assim, até o dia 8 de fevereiro, data que o Sistema estará aberto, Contagem contará com 200 mil eleitores a menos, isto por que todos os títulos eleitorais que não se cadastrarem até esta data serão cancelados. Bruno Barreiro entende que o cancelamento do título de eleitor e consequentemente restrições no CPF do cidadão será negativo, daí a importância de que todos os eleitores de Contagem compareçam aos cartórios para fazer o cadastramento Biométrico.

No dia do atendimento o eleitor deve levar documento de identidade com foto, comprovante de endereço, comprovante de Quitação Militar para homens maiores de 18 anos que forem fazer o título pela primeira vez. Se você já é eleitor, levar o título e o CPF.

O que achou deste artigo?
Fechar

2018

Cadastramento biométrico será exigido
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter