O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Na semana

Copa Dadazinho define grupos

Equipe local venceu o Azteca na terça-feira (18), com goleada e festa da torcida

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
5
Noturno. Partida entre o Frigoarnaldo Sub-14 e o Azteca foi realizada à noite, na terça-feira, dia 18
PUBLICADO EM 20/04/17 - 03h00

A Copa Dadazinho de Futebol das Categorias de Base acontece em vários campos de futebol da Região Metropolitana. Contagem sedia o grupo C, na arena Frigoarnaldo, cujo time representa a cidade na competição.

Na terça-feira (18) no campo do Frigoarnaldo, em Contagem, às 18h30, o Bom na Bola perdeu para o Recanto Azul, por 2 a 0. Em seguida, o Frigoarnaldo venceu o Azteca, pelo placar de 7 a 0.

No próximo sábado (22), serão disputados as partidas da quarta rodada, que define a classificação do grupo C. No jogo entre Frigoarnaldo e Recanto Azul, quem ganhar fica em primeiro lugar.

Ainda pela Copa Dadazinho de Futebol de Base, a rodada dupla disputada em Esmeraldas, no último sábado (15), movimentou a chave F da 9ª Copa Dadazinho Estadual. Na principal partida do dia, o Novo Horizonte de Betim, com um ótimo futebol, derrotou a equipe do Minas Boca por 5 a 0. No outro confronto, os donos da casa não ficaram para trás: o Campolina goleou o Multiesportivo por 6 a 0.

Por causa do feriado de Semana Santa, somente a chave F teve jogos.

Dadazinho Nacional

Ricardo Rone, idealizador da Copa Dadazinho, já está fechando as equipes e cidades sedes que receberão grandes clubes no torneio nacional, como Flamengo, Internacional, Atlético Paranaense, Sport, Vasco e outros. As equipes que desejam receber esse grande evento devem entrar em contato o mais rápido possível com Rone: WhatsApp (31) 99725-6611 ou 98804-0852. E-mail: rone.copa@hotmail.com

O que achou deste artigo?
Fechar

Na semana

Copa Dadazinho define grupos
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter