O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Parceria

Recursos para a saúde da cidade

Deputada Marília Campos esteve com o secretário Bruno Diniz Pinto

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
5
Governo. Secretário Bruno Diniz com a deputada Marília Campos
PUBLICADO EM 20/04/17 - 03h00

A deputada estadual Marília Campos (PT/MG) participou de reunião com o secretário de Saúde de Contagem Bruno Diniz Pinto e com o superintendente de Urgência e Emergência Cleber de Faria Silva, nesta segunda-feira, dia 17.

Durante o encontro ela falou sobre as emendas ao orçamento do estado, no valor de 1 milhão 200 mil reais, dos quais 600 mil serão destinados ao funcionamento da maternidade e 600 mil para a compra de medicamentos. Disse ainda que o governador Fernando Pimentel se comprometeu a liberar em maio esse valor para ser aplicado na saúde do município.

“O secretário solicitou a minha intermediação para que o governo do estado assuma junto com a Prefeitura de Contagem a gestão compartilhada do hospital municipal. Disse a ele que vou ajudar e que recentemente Betim, com meu apoio, viabilizou essa conquista junto a Secretaria Estadual de Saúde”, destacou a deputada.

O secretário falou sobre seus projetos à frente da pasta e fez um relato de suas ações nos primeiros meses de mandato. Marília colocou o seu mandato de deputada à disposição para ajudar a melhorar o atendimento à população na área da saúde.

Obras

Mais de 400 pessoas participaram da audiência pública de terça-feira (18) no bairro Praia, onde a Copasa anunciou o término das obras de saneamento que vão beneficiar os bairros Colonial, Praia, Barroquinha, Santa Luzia, Granja Vista Alegre, Quintas Colônias, Ouro Branco, Chácaras Del Rey, Recanto da Mata e Jacubas. O prazo para a conclusão é até setembro deste ano.

O que achou deste artigo?
Fechar

Parceria

Recursos para a saúde da cidade
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter