O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Confusão

Vídeo íntimo de menor vaza em escola

Cenas feitas por uma estudante de 13 anos caíram na mão de colegas de escola, e PM foi acionada pela direção de escola

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
VÍDEO ÍNTIMO VAZA EM ESCOLA
VÍDEO ÍNTIMO VAZA EM ESCOLA
PUBLICADO EM 05/12/13 - 13h13
Um vídeo erótico feito por uma garota de 13 anos teria sido compartilhado entre os alunos da Escola Municipal Isabel Nascimento de Mattos, no bairro Petrolândia, causou muita confusão. Após a chegada da polícia ao local, a situação piorou e a aula terminou na tarde de anteontem. Durante a ocorrência, que estava sendo registrada pela Polícia Militar (PM) com o auxílio da Guarda Municipal, dois adolescentes foram detidos. Um deles cuspiu no rosto de um guarda municipal e outro xingou os policiais.

De acordo com a PM, uma menina, que estuda na 7ª série da escola, perdeu o chip de seu celular, que continha imagens íntimas, onde estaria se masturbando. Esse chip teria sido encontrado por uma colega de escola, que a reconheceu na imagens e entregou o aparelho para outra estudante repassar para a dona. No entanto, um menino, que também estuda no local, teria se aproveitado da situação, tomado o chip e repassado as imagens para outros colegas da escola, que teriam ameaçado jogar o vídeo na internet. 

Segundo uma aluna de 14 anos, a diretora passou de sala em sala procurando o cartão que estava com o vídeo, até achar. Ela reuniu uns dez alunos na sala da diretoria para tentar saber quem estava envolvido, enquanto a PM não chegava à escola. 

“Antes de ver o vídeo, desacreditei na história, pois ela (aluna) é toda quietinha. Ela é muito bonita, e todos reparam nela. Mas ela fez isso para o namorado, intimidade dela, não era pra vazar para todo mundo", contou uma estudante. Ainda segundo essa testemunha, os meninos pretendiam divulgar o vídeo no Facebook, “mas aí algumas meninas começaram a ajudar a identificar quem eram os responsáveis para não deixar isso acontecer”. 

Ausente
Ontem, a adolescente, que teria feito o vídeo erótico para o namorado, não apareceu na sala de aula. Ela estaria abalada depois da confusão. A reportagem tentou entrar em contato com familiares da garota, mas não obteve sucesso. O caso será investigado pela Polícia Civil. 


Escola
A direção da Escola Municipal Isabel Nascimento de Mattos informou que todas as providências foram tomadas com a presença de familiares e que o caso foi resolvido.
 

 

 

 

O que achou deste artigo?
Fechar

Confusão

Vídeo íntimo de menor vaza em escola
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter