Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Andrea Andrade

Questão de Ordem 21/10/2016

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
PUBLICADO EM Wed Jun 08 16:29:00 BRT 2016

PEC 241
 
Para Marília, a PEC pode impactar os brasileiros de forma negativa e causar prejuízo sem precedentes. "A população brasileira, e, ouso dizer, também os deputados e senadores, não fazem a menor ideia da violência que será o corte de direitos para acomodar os gastos públicos à ‘trava constitucional’ da PEC 241. Se for aprovada definitivamente, teremos bilhões de reais a menos no Orçamento para investimentos em saúde, educação e assistência social", diz a deputada.

Rede 2
 
Ainda segundo Suelen, “Paulo de Tarso, que questiona o apoio dado ao candidato Alex de Freitas, não tem nenhum poder para falar em nome da Rede Sustentabilidade por responder processo disciplinar o qual foi pedido pela comissão de ética a exclusão do mesmo, conforme comprova a Ata de Reunião do Rede, realizada em Brasília, nos dias 9 e 10 de junho de 2016 assinada pela porta voz Marina Silva. Paulo de Tarso não tem poder sobre as deliberações do partido”.
 

Rede 1
 
De acordo com Suelen Santiago, porta-voz do partido Rede, “O apoio dado ao candidato Alex de Freitas foi deliberado junto aos membros da Comissão Provisória da Rede Sustentabilidade de Contagem no dia 4, no gabinete da vereadora Isabela Filaretti, na Câmara dos Vereadores, com a presença da maioria da Comissão (órgão legalmente autorizado para representar os interesses dos filiados). Foi decidido pelos 11 membros presentes por meio do sufrágio da Comissão.
 

Eleições
 
A disputa eleitoral neste segundo turno em Contagem está tão acirrada que nenhum dos dois candidatos apresentou pesquisa eleitoral na cidade. A conquista de apoios políticos fará a diferença nesta reta final. O trabalho de cada candidato está sendo em conquistar os votos em branco e nulos. As pessoas que não sabiam em quem votar parece que continuam sem saber. Conquistar este eleitor é tarefa que nenhum marqueteiro sabe ao certo. 
 

O que achou deste artigo?
Fechar

Questão de Ordem 21/10/2016
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter