Ação da Brahma resgata rótulos dos anos em que o Brasil foi campeão da Copa
A Brahma, patrocinadora oficial da Copa do Mundo, lançou uma edição especial que resgata seus cinco rótulos dos anos em que o Brasil foi campeão mundial. A campanha comemorativa traz uma releitura do visual de marca em cada época. As cervejas já podem ser encontradas em alguns pontos de vendas de Belo Horizonte e, até o final deste mês, estarão disponíveis em todo o Estado. O filme “Rótulos Campeões” estreou no último dia 10 e propõe ao público uma viagem no tempo com a história de um único bar que serve de cenário para as comemorações das conquistas brasileiras nos anos de 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002. A passagem de tempo é protagonizada pelos cinco icônicos rótulos campeões de Brahma acompanhados de camisas e cenas de jogos contemporâneos a cada época. A campanha tem criação da agência Africa.
Trilha busca despertar emoção
Outro elemento que promete provocar a memória do público é a trilha sonora do filme “Rótulos Campeões”, da Brahma. Os versos “Vai Brasil dá um show/mete a bola na rede/ e mata a minha sede de gol/ mais um!”, que ficaram famosos na conquista do tetracampeonato em 1994, estão de volta. Assim, a marca também resgata o Hino da Torcida Nº1 para embalar os brasileiros desde o início deste novo capítulo da história do futebol.
Minas Shopping cria série de promoções por segmentos
O Minas Shopping desenvolveu uma série de campanhas promocionais segmentadas para este mês. Estão sendo oferecidos descontos em um segmento específico do varejo. O período de 19 a 25 de março está reservado para a semana de cosméticos, perfumes, enxovais e presentes. Para encerrar a programação, entre 26 de março e 1º de abril, os clientes terão descontos atrativos em TVs, geladeiras, fogões, telefones, câmeras, computadores, aparelhos de som e diversos eletrodomésticos disponíveis com os melhores preços do mercado. A cada semana, as lojas participantes estarão sinalizadas de acordo com as cores estabelecidas para a campanha em cada segmento, de forma que os clientes encontrem os itens desejados mais facilmente.
Da Vinci no shopping
A exposição “Da Vinci: A Exibição”, que traz para os mineiros um pouco da vida e obra de Leonardo da Vinci, já pode ser vista no Shopping Cidade. São mais de 60 peças, sendo 40 delas interativas. O piso G5 foi adaptado e transformado num verdadeiro museu, que ocupará uma área de 600 metros quadrados. Além das invenções, a exposição – que é promovida pela Smart Mix Brasil/ArtBhz em parceria com a Exhibition Club – traz as mais importantes pinturas do artista.
Estrela da Dumond
A atriz Giovanna Ewbank estrela a nova campanha de inverno da Dumond. A garota-propaganda posou para as lentes do fotógrafo André Nicolau para apresentar os universos Western Soul e Sensual Beat, que inspiram os acessórios da coleção. Desde o início do mês, os novos modelos estão nas lojas físicas de todo o país e na loja virtual www.dumond.com.br.
Palestra internacional é destaque do OuroBier 2018
A segunda edição do Festival Internacional de Cerveja Artesanal de Ouro Preto – OuroBier – tem uma programação intensa de palestras e cursos no próximo dia 30, a partir das 9h, com a presença de nomes de peso do mercado cervejeiro nacional e internacional. O grande destaque entre vários palestrantes de renome é o americano John Palmer, papa do homebrew, que vem ao Brasil para falar sobre os princípios da fermentação e suas aplicações na cerveja artesanal. Palmer é autor do best-seller “How to Brew”, publicado em 1999 e que está em sua quarta edição, com mais de 400 mil cópias vendidas. Após as aulas teóricas, o OuroBier também oferece um curso de produção de cerveja artesanal, ministrado pela equipe da Casa O.L.E.C. É um curso teórico-prático, no qual os alunos colocam a mão na massa e participam de todo o processo de produção, do grão ao copo.
Cacau Show lança campanha que enfatiza a magia da Páscoa
A campanha publicitária de Páscoa da Cacau Show entrou no ar neste mês em todo o Brasil. O novo filme, criado pela Lew’Lara TBWA, conta a história de Ovaldo, um menino que nasceu no domingo de Páscoa, destinado a ser o maior amante e especialista em chocolate do mundo. Trata-se de um garoto que adora o doce, mas está cansado das mesmas opções. Até que, já na vida adulta, passa em frente a uma loja Cacau Show, e sua paixão pelo chocolate retorna ao ver o ovo Dreams Torta Holandesa. A estratégia também contempla ações nas mídias sociais e nos ambientes digitais, que estrearam no início de março. De acordo com Glaucia Gomes, diretora de marca e comunicação da Cacau Show, a campanha reflete o momento atual da empresa, que é inovadora e busca entregar as melhores experiências aos clientes.