Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Banco de Ideias

Ação de fim de ano da Unimed-BH valoriza o respeito à diversidade

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
PUBLICADO EM Sun Dec 03 03:00:00 BRST 2017
sd

Respeito à diversidade é o mote na nova campanha da Unimed-BH criada pela Lápis Raro. Com estreia prevista para a noite de hoje, no intervalo do programa “Fantástico”, da Rede Globo, a ação será veiculada também em outras emissoras de TV (aberta e fechada), rádios, mídia exterior, mídia indoor, revista e jornal, além de mídia online. Com um casting que, reúne os mais variados perfis de homens, mulheres e crianças, a cooperativa busca demonstrar, pela comunicação, que, independentemente das diferenças, toda vida merece ser bem cuidada. “Somos pessoas cuidando de pessoas, e manifestar essa essência está no centro da nossa campanha de fim de ano”, afirma o diretor-presidente da Unimed-BH, Samuel Flam.

Saudali cria campanha de marketing para aproximação com o consumidor

Na última semana, o frigorífico Saudali, especializado em suínos, começou uma forte ação de marketing com o intuito de se aproximar de seus clientes. “O consumidor Saudali conhece bem o produto, mas, muitas vezes, não memoriza a marca. Para mudar este cenário, optamos por levar nossa marca para mais perto daqueles que a consomem”, comentou o supervisor de marketing César Godoi. Durante 30 dias, mais de 70 linhas de ônibus levarão a marca por toda a região metropolitana de Belo Horizonte. Também serão feitas degustações dentro das lojas e promoções com brindes diferenciados. “Nossos produtos são extremamente saborosos, o que vai ao encontro do mote da campanha, o prazer de comer”, diz Godoi. Ação é assinada pela Oriente Comunicação, dos publicitários Gustavo Quintão (diretor de planejamento) e Rodrigo Viana (diretor de criação).

Expansão do novo conceito C&A chega a duas lojas em shoppings da capital

FOTO: C&A/divulgação

A C&A deu continuidade ao trabalho de expansão de seu novo conceito de loja na semana passada, quando reinaugurou as unidades do Minas Shopping e do BH Shopping. O objetivo é criar uma experiência de compra mais agradável e dinâmica no Natal, época do ano que mais movimenta recursos no setor de varejo têxtil brasileiro. São ambientes clean e intuitivos, nos quais os clientes se sentirão à vontade para escolher. Há também uma nova distribuição de áreas, alinhada a cada categoria de produtos, para facilitar o trânsito e oferecer melhor visibilidade. “O novo conceito foi criado a partir dos desejos e opiniões de nossos clientes e já tem mostrado resultados. Investimos em lojas pensadas para que cada vez mais pessoas possam se expressar por meio da moda”, explica o presidente da C&A no Brasil, Paulo Correa.

Seminário da OAB vai analisar e debater desafios e oportunidades de crescimento do país

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – com o apoio da Fiemg e da Fecomércio – realiza amanhã, na capital mineira, o seminário “Brasil: Desafios e oportunidades”. O objetivo é promover debates tendo em vista a atual conjuntura econômica do Brasil, além de discutir as possibilidades e incrementos para o crescimento do país. De acordo com o coordenador técnico do evento, Joel Gomes Moreira Filho, o seminário abordará a criação de um ambiente favorável à inovação em diferentes segmentos e setores. A segurança jurídica para a necessidade de conscientização dos gestores públicos no cumprimento de contratos também será abordada. Economistas, professores e advogados de renome participarão como convidados especiais. “Esse evento é uma excelente oportunidade de especialização e aprimoramento como profissionais e cidadãos, respectivamente”, explica Moreira Filho. Inscrições e informações: www.desafioseoportunidades.com.br.

Motéis Sunny Day revertem vendas de preservativo em doações

O Dia Mundial da Luta contra a Aids foi comemorado na última sexta-feira. Aproveitando a data, a rede de motéis Sunny Day lançou uma campanha pelo sexo seguro. Durante todo o mês de dezembro, toda a verba arrecadada com a venda de preservativos será repassada ao Projeto Ammor, que ajuda pessoas com o vírus HIV em risco social. A ação pretende auxiliar quem necessita de tratamento e incentivar o uso de preservativos para que o número de infectados não cresça, não somente em relação à Aids, como também em relação a outras doenças sexualmente transmissíveis. Há motéis da rede em Belo Horizonte, Contagem e Betim. Mais informações em: http://www.motelsunnyday.com.br/

Tenista mineiro em bate-papo com fãs no Boulevard Shopping

FOTO: Boulevard Shopping / divulgação

Na próxima terça-feira, o Boulevard Shopping recebe o tenista mineiro Bruno Soares para um bate-papo com fãs e uma noite de fotos e de autógrafos. O evento acontece no BeGreen Boulevard, que fica no piso 2 do mall, a partir das 19h, com entrada gratuita. O atleta mineiro, nascido em Belo Horizonte, estará presente no centro de compras para contar um pouco de sua história de vida e sua trajetória no tênis. O shopping vai sortear uma raquete autografada pelo atleta. “O Boulevard sempre promove e apoia diversos eventos esportivos, inclusive com o patrocínio do atleta Bruno Soares”, explica Pedro Barbosa, gerente de marketing do Boulevard. Especialista em duplas, Bruno é o melhor do ranking da corrida dos campeões e segundo lugar no ranking individual.

Ouro no call center

FOTO: Leo Carvalho/Capone Produções/Divulgação

O empresário mineiro Victor Felipe Oliveira, CEO da VGX Contact Center, comemora a conquista das cinco estatuetas no XVII Prêmio ABT. A empresa de call center e telemarketing do Norte de Minas foi ouro na categoria inovação em produtos e processos e ainda conquistou duas estatuetas de prata e outras duas de bronze.

Na contramão da crise, Partners Comunicação cresce 92% em um ano

FOTO: Partners/Divulgação

Com mais de 20 anos de mercado, a Partners Comunicação Integrada está na contramão da crise. A agência cresceu 92% em receita entre 2015 e 2016. Só no ano passado o faturamento foi de R$ 23 milhões, e a meta para 2017 é chegar a R$ 30 milhões. Atualmente com 220 funcionários, a empresa está presente em nove Estados brasileiros. Considerando os dados apontados pelo Anuário da Comunicação Corporativa 2017, publicado pela Mega Brasil, a Partners está entre as 15 agências de comunicação com maior faturamento do país. No quesito número de colaboradores, está entre as sete maiores. “Nosso objetivo é continuar crescendo, expandido negócios, desenvolvendo estratégias criativas de comunicação e fortalecendo as áreas de atuação da empresa”, destaca o fundador e presidente da Partners Comunicação Integrada, Dino Sávio.

O que achou deste artigo?
Fechar

Ação de fim de ano da Unimed-BH valoriza o respeito à diversidade
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter