A LZ lançou sua nova assinatura e seu novo posicionamento: “LZ Marketing e Negócios. Nosso negócio é o seu”. A mudança de marca é o reflexo de uma nova postura tanto para o público interno como para o mercado. Em evento realizado no Memorial Minas Gerais Vale, na última quinta-feira, a empresa recebeu clientes, fornecedores, veículos, parceiros e imprensa para apresentar as novidades: marca, site e posicionamento, como também para compartilhar as tendências. Maria Luiza Tavares e Mariana Anselmo, da Argumento Digital, foram as palestrantes da manhã. Agora, a agência apresenta soluções completas para todos os negócios, desde estudos de viabilidade e análise de mercado até campanhas publicitárias e gestão de redes sociais.
Foco e planejamento são fundamentais na atuação de 2018
Com mais de 25 clientes na carteira, a LZ Marketing e Negócios tem focado nos setores de construção civil, saúde, educação e varejo. A Direcional Engenharia é a mais nova conquista da empresa e reforça o know-how da LZ diante do mercado de engenharia. A empresa atuará nos mercados de Minas Gerais, Goiás e no Distrito Federal. Dentro do planejamento estratégico 2018 estão previstos um evento por trimestre com foco em conteúdo para o mercado, ações mensais de relacionamento e a Universidade LZ, para que o time da empresa possa aprender mais sobre “visão de negócio”. Segundo Luigi Zampetti, as ações foram pensadas com o intuito de gerar relacionamento e transmitir conteúdo e informação relevante aos stakeholders.
Shopping Cidade já abriga Guaja pop-up
Desde a última terça-feira, os clientes do shopping Cidade podem encontrar, no espaço localizado na entrada da rua Rio de Janeiro, um ambiente compartilhado para trabalhos, troca de experiências, descanso e lazer. É uma pop-up do café coworking Guaja. O projeto foi desenvolvido por Lucas Durães, João Pedro Facury e Luiza Salomé. Além das estações de trabalho, tomadas para recarga de celulares e computadores e internet livre, o local contará com uma instalação interativa de 10 m que vai adquirir forma de acordo com o perfil e a ação de quem visitar o ambiente. “O que o Guaja e o Shopping Cidade têm em comum são a diversidade e o desejo de promover uma troca de experiências em ambientes transformadores”, afirma a gerente de marketing do Shopping Cidade, Carolina Vaz.
Via Varejo vende mídia publicitária nas lojas físicas da Casas Bahia e do Pontofrio
A Via Varejo, companhia que administra as marcas Casas Bahia e Pontofrio, deu início a um projeto de venda de mídia publicitária em espaços das lojas. Recém-lançado e em fase piloto, o modelo de negócio multicanal está disponível em dezenas de unidades do Brasil, com previsão de expansão para mais de mil pontos físicos de quase 340 municípios até o final de 2018. A novidade permite que os anúncios sejam feitos na página de cadastro à rede de Wi-Fi das lojas, em mockups e nos PDVs; estandes com promotoras e personalização estão inclusos, além das rádios indoor das duas marcas e em campanhas de digital signage. A seleção de lojas e pacotes para divulgação da campanha também segue o critério de cada anunciante. O contato pode ser feito pelo endereço viavarejonegocios.com.br/ads.
Calvin Klein
A Calvin Klein anunciou o lançamento da campanha publicitária global Primavera 2018. A ação multimídia apresenta a coleção criada pelo diretor criativo Raf Simons e foi clicada por Willy Vanderperre. Serão mais de 730 mi de inserções planejadas em 19 mercados de todo o mundo.
Coca-Cola Ligth volta ao mercado de Minas Gerais
Maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, a Coca-Cola Femsa Brasil trouxe de volta ao mercado a Coca-Cola Light, sem calorias e sem açúcar. O refrigerante está disponível nos principais pontos de venda de Minas Gerais em latas slim de 310 mL. O retorno visa atender a demanda de consumidores, além de um investimento na diversificação do portfólio. Além de Minas, a Coca-Cola Light já pode ser encontrada no mercado de São Paulo e, em breve, chegará a Rio, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.