Oi Virtual
Por meio de uma ação em parceria com a coreana Samsung, a Oi oferece a seus clientes uma experiência virtual nas lojas do BH Shopping, do Shopping Contagem e da Praça da Savassi para apresentação do novo plano da companhia, o Oi Total. Com o auxílio de óculos de realidade virtual, os clientes percorrem diversos ambientes por meio de um vídeo em 360º. O equipamento cria cenas imersivas aos usuários, que são levados para uma sala de estar, um quarto de criança, uma cozinha, um café e até uma praia, terminando em uma loja da Oi. Além da capital mineira, a ação interativa está acontecendo em mais de cem lojas próprias em todo o Brasil.
Comodidade
O Shopping Contagem, um dos maiores da região metropolitana, acaba de lançar mais uma comodidade para seus clientes. Usuários agora podem pagar o estacionamento pelo aplicativo do mall e, assim, evitar filas. Essa é mais uma ferramenta utilizada pelo shopping para se aproximar dos clientes, que também podem encontrar no aplicativo a programação do cinema, guia de lojas e novidades sobre os eventos. Há um ano, o mall começou a interagir com seu público por meio de outras ferramentas tecnológicas, como o atendimento via WhatsApp. O aplicativo do centro de compras é compatível com todos os sistemas operacionais e totalmente gratuito nas lojas Google Play ou Apple Store. Basta buscar por “Shopping Contagem”!
Novos clientes
A Benedita Comunicação assume, neste mês, três novos clientes. São eles: a Fit Laser, empresa que oferece equipamentos práticos e inteligentes para corte de tecidos; o Pedro Leopoldo Rodeio Show, referência em grandes apresentações musicais e competições de montaria; e, pelo segundo ano consecutivo, o BH à Porter, projeto voltado para os lojistas de todo o país que propõe um circuito de compras nos showrooms da capital, realizado pela Coopermoda. Na foto, o diretor da empresa Thiago Romano.
Identidade Sebrae
O projeto “Identidade de Minas Gerais” fechou a primeira de suas três etapas com a exposição de 20 empresas mineiras do segmento de joias e bijuterias. Elas participaram da 18ª edição do Minas Trend, no Expominas, e a iniciativa é de grande importância para as indústrias do segmento no Estado e no Brasil. A exposição continua por mais 30 dias no foyer do Sebrae Minas, com inauguração nesta segunda-feira (18), às 17h30.
Sabores de “buteco”
A partir desta semana, Belo Horizonte volta a receber o festival Comida di Buteco, o maior do gênero em todo o Brasil. A Brahma Extra se uniu ao evento para oferecer harmonizações especiais com seus três novos sabores: Lager, Red Lager e Weiss. A marca oferece um repertório completo aos consumidores, abrindo um novo mundo por meio da combinação de cervejas especiais com um bom prato. Trata-se também de uma reação da companhia ao crescimento das chamadas “cervejas artesanais”. Para este ano, uma das novidades no Comida di Buteco será o passaporte gastronômico. A cada harmonização experimentada, o consumidor ganha um carimbo e, ao completar o passaporte, poderá resgatar uma taça especial durante a Festa da Saideira, evento de encerramento do festival.
Parcerias
Para o gerente de marketing da Ambev em Minas Gerais, Leandro Mendonça, “por meio destes rótulos, a Brahma Extra pretende cada vez mais cair no gosto do público que pede uma cerveja diferenciada, com sabor marcante, mas a um valor acessível”. “O Comida di Buteco oferece esse mesmo conceito aos apaixonados pela gastronomia”, diz. O festival tem a direção geral de Ronaldo Perri e conta com a parceria do jornal O TEMPO, além do patrocínio oficial do molho de pimenta Tabasco, da montadora General Motors e dos produtos Granfino. Abaixo, caderno especial que circulou na edição de O TEMPO da última sexta-feira.
Sky
No último dia 9, a Sky, a maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, encantou os participantes do Villa Mix Festival em Belo Horizonte com o “Voo cativo de balão”. A ação foi realizada por meio da plataforma de patrocínios da operadora e garantiu uma vista privilegiada do evento a mais de 50 metros de altura.