Em dia de festa, Papai Noel chega para apresentar a maior campanha de Natal do ItaúPower Shopping
Malabaristas e equilibristas da Trupe Circo em um show de acrobacias para receber o personagem mais esperado do Natal: Papai Noel. O dia foi de festa e brincadeiras ontem no ItaúPower Shopping com a chegada do Bom Velhinho e a inauguração do Parque do Noel – espaço de encanto, cores, luzes e magia, criado na praça central do mall. Além de vários brinquedos que vão atrair a garotada, a área também abriga a árvore de Natal. Neste ano, ela terá 12 metros: a maior já montada no centro de compras. O shopping também criou um circuito de guloseimas, que promete agradar as famílias. O Parque do Noel é a maior campanha de fim de ano já preparada pelo ItaúPower.
Drauzio Varella será um dos nomes do 1º Conexões Humanas
Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seção Minas Gerais (ABRH-MG) e a Unimed-BH realizam, no próximo dia 9, no Cine Theatro Vallourec, na capital, o 1º Conexões Humanas. De acordo com a presidente da ABRH-MG, Eliane Ramos Vasconcelos, o objetivo é estimular debates e reflexões que motivem e inspirem, além de apresentar tendências para 2018 em relação às práticas de gestão de pessoas, sobretudo a importância do bem-estar no ambiente profissional. Estão confirmados nomes como o do médico e escritor Drauzio Varella, do historiador Leandro Karnal e do jornalista e sociólogo Demétrio Magnoli. Os ingressos estão à venda no site compreingressos.com. Mais informações: secretaria@abrhmg.org.br ou (31) 3227-5797.
McDonald’s traz de volta Super Mario e sua turma
A McDonald’s decidiu reeditar campanhas de sucesso dos anos de 2014, 2015 e 2016 e trouxe novamente ao McLanche Feliz Super Mario, Luigi, Princesa Peach e sua turma. Desde a última quarta-feria, mais de 900 restaurantes voltaram a oferecer as surpresas inspiradas nos personagens de videogame. “Super Mario é um personagem que rompe as barreiras do tempo e tecnologia. É uma campanha que agrada a todas as gerações e, por isso, está alinhada aos valores do McDonald’s”, comenta João Branco, diretor de marketing do McDonald’s Brasil.
Assacabrasa Pátio Savassi inaugura growlerstation da Krug
A nova unidade do Assacabrasa Pátio Savassi inaugurou uma growler station exclusiva da Krug Bier com seis opções de chopes. Para quem ainda não conhece, o termo “growler” refere-se ao recipiente, um vaso ou garrafão vedado, próprio para transportar cerveja, especialmente chope. O cliente leva seu growler até a estação, enche com a cerveja de sua preferência e leva para degustar em casa. Lá também são vendidos os vasilhames, para quem não tiver ou desejar adquirir. “A parceria com o Assacabrasa vem nos proporcionar maior visibilidade e a oportunidade de oferecer comodidade aos nossos clientes, produtos com qualidade, variedade e preço justo”, declara o sócio-proprietário da Krug Bier Herwig Gangl.
AMM lança selo personalizado para comemorar 65 anos
A Associação Mineira de Municípios (AMM) comemorou 65 anos na semana passada com o lançamento de um selo personalizado durante solenidade realizada em sua sede, em Belo Horizonte. A peça foi criada com a imagem da logomarca especialmente para a data. A AMM nasceu em 17 de outubro de 1952, com o propósito de reunir, representar e fortalecer os municípios de Minas, nas esferas estadual e federal.
Minas Fashion Kids terá segunda edição no Ponteio Lar Shopping
Com o tema estrelas, será aberta, na próxima semana, a segunda edição do Minas Fashion Kids (MFK). Os desfiles acontecerão nos dias 10, 11 e 12 de novembro, no espaço Sua Sala, no Ponteio Lar Shopping. Crianças e adolescentes vão desfilar looks de mais de 30 grifes mineiras e de outros Estados. A ação pretende aquecer o mercado da moda no Estado. A expectativa é que 2.500 pessoas circulem pelo espaço, duas vezes mais do que na edição anterior. A escritora de moda e comportamento Cris Guerra, a blogueira Ana Letícia e a influencer Debóra Nogueira também vão estar na passarela. A organização pretende ainda cumprir um papel social, ajudando crianças carentes. Por isso foi criada também a campanha MFK Solidário, na qual parceiros e demais interessados são convidados a doar cestas básicas e leite em pó.
Grazi Massafera é estrela de ação criada pela agência Ogilvy
Na campanha Follow the Sun, criada pela agência Ogilvy, para a Lince, Grazi Massafera destaca o verão 2018 representado pelo desejo de cair na estrada. Clicada pelo fotógrafo Maurício Nahas, a atriz esbanja beleza com os lançamentos de relógios da marca. As fotos feitas no Estúdio FMS com background fotografado no deserto do Atacama tiveram a intenção de realçar ainda mais as altas temperaturas típicas da estação mais quente do ano. É a oitava vez que a musa estrela campanha da Lince, “A imagem da marca é muito positiva, e eu gosto de me juntar a empresas assim”, declara a atriz.
DiamondMall vai inaugurar decoração natalina com a Party at the Mall
Os clientes do DiamondMall vão conhecer, na próxima quinta-feira, a decoração inédita Natal Real. Das 17h às 22h, o shopping realiza a tradicional Party at the Mall, evento do Grupo Multiplan que une moda, música e lifestyle. As mais de 70 lojas prometem atrações especiais para os clientes. Papai Noel deve chegar às 20h. E virá de rapel, de uma altura de mais de 25 metros. A organização também promete apresentação do coral do Minas Tênis Clube, da da cantora mineira Malvina Lacerda e do DJ Ash Motta.