Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Canal 1

Jornalismo

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
PUBLICADO EM Fri Jul 26 12:00:00 BRT 2013

Jornalismo

FOTO: Edu Moraes/Rede Record

A jornalista Carla Cecato está novamente na bancada do “Fala Brasil”, da Record, formando dupla com Thalita Oliveira. Para completar mais essa dança de cadeiras, Adriana Reid, que é do “Fala Brasil”, a partir deste fim de semana, será deslocada para o programa “Domingo Espetacular”.

Bate-rebate

* No SBT, a ideia de um sitcom para Patrícia Abravanel não foi adiante.

* Novela nova sempre mexe com a cabeça das suas atrizes. Carolina Dieckmann, por causa de “Joia Rara”, está ainda mais loira. Giovanna Ewbank e Paula Burlamaqui também.

* As seletivas do “The Voice Brasil”, da Globo, foram realizadas em todo o país. O alto nível dos candidatos impressionou.

* As gravações de “Flor do Caribe”, da Globo, não havendo nenhum acidente de percurso, terminam em setembro.

Pediu ajuda para pagar TV

No ar pela Bandeirantes, na quarta-feira, dia 24, durante o “Show da Fé”, RR Soares fez um apelo aos fiéis para que não deixem de fazer contribuições à sua igreja, via boleto bancário ou qualquer outro meio. “É que está chegando o fim do mês”, segundo afirmou o pastor, e precisa “pagar a televisão”. RR alertou que o atual saldo ainda é insuficiente.

Susto grande

A equipe do “Planeta Extremo”, da Globo, se acostumou a enfrentar perigosas situações durante as gravações pelo mundo. Agora, estão todos no norte da Europa para a gravação de uma nova série, que será exibida inicialmente no “Fantástico” e, depois, no “Esporte Espetacular”. Poucas vezes, no entanto, eles viram o perigo tão de perto, como no último fim de semana. O avião que transportava os seus seis integrantes foi obrigado arremeter e a desistir do pouso de última hora, causando um verdadeiro terror em todos a bordo.

Caso de amor gay na novela

Manoel Carlos tem 13 capítulos escritos de “Em Família”, novela que substituirá “Amor à Vida”, da Globo. A trama terá como ponto de partida um tema que chamará a atenção. Giovanna Antonelli fará o papel de Clara, uma dona de casa comum, casada, com um filho de 10 anos, e que, em determinado momento da sua vida, decide deixar o marido para viver um grande amor com uma fotógrafa vivida por Alinne Moraes.

Multiartista

FOTO: João Cotta/Rede Globo

Longe das novelas desde 2008, quando participou de “Beleza Pura”, Fernanda Lima, a convite de Dennis Carvalho, vai aparecer nos próximos capítulos de “Sangue Bom”. A atriz viverá ela mesma e será entrevistada por Lara Keller (Maria Helena Chira). Fernanda está focada na carreira de apresentadora.

O que achou deste artigo?
Fechar

Jornalismo
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter