Clube dos Pais no Itaú
A campanha do Dia dos Pais do ItaúPower Shopping reforçou o posicionamento do perfil família do mall e apostou numa estratégia diferenciada. “Montamos o Clube dos Pais, um espaço de lazer e descontração, onde os pais podem assistir aos jogos olímpicos e ainda se divertir jogando sinuca, pingue-pongue, air game, totó e jogo de botão. Um programa gratuito para agradar à família toda”, explica a gerente de marketing do shopping, Renata Costa. Quem deixou para comprar hoje o presente dos pais ainda vai contar com a gratuidade do estacionamento coberto.
FOTO: ItaúPower / divulgação |
Para relaxar. Um espaço de lazer e descontração foi criado para ser o mote da campanha deste ano no ItaúPower |
Unimed-BH: sucesso aos 45
Os 45 anos da Unimed-BH serão marcados por uma nova campanha institucional, que vai ao ar apartir deste domingo. Alinhadas ao conceito “Bem cuidada para cuidar bem de você”, as peças retratam diferenciais apontados pelos clientes: solidez, rede de atendimento, médicos e inovação, conforme apontou pesquisa realizada pelo Datafolha no início de 2016. Criada pela agência Lápis Raro, a comunicação será baseada em quatro narrativas reais. Os filmes com as histórias de clientes serão exibidos em uma landing page. Um deles, com a bailarina Roberta, terá uma versão completa na internet e versões especiais de 30 e 60 segundos para TV. Spots de rádio, peças de mídia exterior, indoor e internet também fazem parte da campanha.
Momentos Aymoré para toda a família em Ouro Preto
Depois de passar por Belo Horizonte com sucesso de público, o Programa Cultural Momentos Aymoré chega a Ouro Preto no dia 20 de agosto. A programação do festival conta com oficinas e brincadeiras para as crianças, shows infantis com Coração Palpita e Pé de Sonho e um encontro no palco entre Samuel Rosa e Lô Borges. Ao todo, a edição 2016 promove sete shows gratuitos em três cidades. O evento será encerrado no dia 3 de setembro em Pouso Alegre. O Momentos Aymoré foi a maneira que a marca encontrou para retribuir o carinho dos consumidores mineiros. O programa é realizado pela Cingulado e Agência de Produção e conta com recursos da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais.
Forno de Minas em ação especial
Para comemorar o dia do legítimo pão de queijo, comemorado na próxima quarta-feria (17), a Forno de Minas realiza ações promocionais nas redes sociais da marca, principalmente no Facebook (facebook.com/fornodeminas), e em pontos de venda. “Mesmo com o passar dos anos e com a diversificação dos produtos, o pão de queijo continua sendo o nosso carro-chefe. Além de saborosa, a iguaria pode ser degustada a qualquer momento e lugar. Nada melhor do que celebrar a ocasião”, afirma o presidente da empresa, Helder Mendonça.
Bazar Hudson na 48ª edição com até 80% de desconto
Na próxima semana, os mineiros recebem a 48ª edição do Bazar Hudson, tradicional outlet de utilidades para o lar. O evento, que conta, atualmente, com três edições ao ano – cada uma com cinco dias de duração –, acontecerá nos dias 19, 20, 21, 27 e 28 de agosto, na rua Niágara, 1.078, no bairro Jardim Canadá, em Nova Lima. Serão mais de 230 novidades expostas neste ano. Cerca de 1.800 produtos – do básico aos facilitadores do dia a dia, com foco em cozinha, mesa posta, banheiro, lavanderia e organização – devem ser oferecidos descontos de até 80%. São esperados 15 mil consumidores. O ingresso é 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá) ou um livro em bom estado. As doações serão destinadas a 12 instituições filantrópicas em Minas Gerais, na Bahia, e no Haiti.
Shopping Cidade sorteia prêmio em dose dupla
Ainda dá tempo de concorrer a uma moto BMW F800 GS e uma BMW infantil elétrica: presente em dose dupla para pai e filho. Sonhos de consumo, elas serão sorteadas na campanha do Shopping Cidade criada pela Solution para o Dia dos Pais. A cada R$ 280 em compras, o cliente receberá um cupom para participar. Neste domingo, o valor dará direito a dois bilhetes. Segundo a gerente de marketing Carolina Vaz, o Shopping Cidade investiu R$ 120 mil. “Uma BMW é o sonho de muita gente. Aproveitamos para compartilhar esse sonho e espírito de aventura com pais e filhos”, afirma.