Júlia Martins, Luiza Miranda e Mariana Marrara são as mentes criativas por trás da Tropicale, marca que foi a vencedora da última temporada do Ready To Go, criado pelo Sindivest/MG em parceria com o TSStudio. Tendo como produto principal e único lenços de seda, o trio consegue dar vida a looks que vão muito além da boa e velha amarração no pescoço para dias de ventania. Com a coleção de 23 lenços estampados, elas propõem vestidos, blusas e saias adoráveis e que são a cara da estação quente. Nem bem ganhou os louros em Minas, a Tropicale seguiu na última semana para Milão, onde acontecem vários eventos de design, paralelos ao salão dos mobiliários. #sucesso
Hora de comprar
Na contra-corrente - Não está fácil pra ninguém, mas o pessoal da revista “Trailer” optou pelo otimismo e acaba de anunciar para maio a primeira edição de um salão de negócios de moda diferenciado. A ideia é reunir em São Paulo um mix de expositores top (no máximo 60) e compradores do Brasil e do mundo que estejam de olho em roupas e acessórios superselecionados. O evento rola no espaço Pro Magno entre os dias 5 e 8 do próximo mês e já tem vários nomes fortes confirmados.