Dinamarca se revela para mineiros
Pela segunda vez consecutiva, o Turismo da Dinamarca, por meio de representantes oficiais, hotéis, operadoras e receptivos locais, vem ao Brasil para divulgar as variadas opções turísticas do país nórdico.
Entre as capitais visitadas, Belo Horizonte foi mais uma vez prestigiada, dada a receptividade dos operadores e dos agentes locais para com os dinamarqueses na visita anterior.
Cerca de 30 convidados, entre eles operadores e agentes de viagens, estiveram presentes em jantar oferecido no Gomide. “Observamos que o número de viajantes brasileiros para a Dinamarca vem crescendo muito nos últimos anos, um público prioritariamente das classes A e B, que gasta muito no destino”, conta Bente Norskov, do Visit Denmark, órgão responsável pela organização do evento. “Somos a monarquia mais antiga do mundo, temos muito a oferecer em termos de turismo histórico, cultural, para famílias e casais, gastronomia e arquitetura, principalmente. Queremos incrementar ainda mais esse número de brasileiros em nosso país”, declarou.
Conheça mais sobre o turismo na Dinamarca no site oficial www.visitdenmark.es
Check in - check out
Visual (I)
A Visual Turismo lançará, agora em setembro, seus fretamentos que partirão de Belo Horizonte na alta temporada. Quatro eventos já estão agendados em Minas: dois ocorrrem no dia 15, às 19h, no Hotel San Diego, em Ipatinga, e no Anonimato Bar, em Varginha; outro no dia 16, às 19h, no Deck Beer, de Divinópolis, e o último no dia 17, às 18h, no Raja Hall, em Belo Horizonte.
Visual (II)
Já durante a Feira da Abav, que acontece de 24 a 26 deste mês, no Anhembi, em São Paulo, a operadora apresentará seu segundo catálogo promocional, com produtos selecionados, bloqueios e fretamentos para a alta temporada. Para mais informações, basta os agentes de viagens acessarem o site www.visualturismo.com.br.
No marketing
A Azul Linhas Aéreas anunciou Cláudia Fernandes como nova diretora de marketing da companhia. Ela estará à frente das gerências de Marketing; Marketing Interativo e E-commerce, Marca e Produto e Comunicação e Cultura.
24ª Feijoada
O fotógrafo e emprsário Valdez Maranhão já marcou a data para a 24ª Feijoada do Maranhão em São Luís. Ela acontece no dia 10 de outubro no hotel Luzeiros, com shows da dupla Alan e Alex, da cantora Luciana Fossi e da banda Bartucada.
Contratações
A filial de Belo Horizonte da consolidadora Skyteam contratou Ronaldo Costa, ex-Rextur Advance (ronaldobhz@skyteam.tur.br) e Priscilla Santos (priscillabhz@skyteam.tur.br) para reforçar e aprimorar o setor de promoção comercial.
Luigi Rotunno
Luigi Rotunno, diretor do La Torre fala
das novidades do resort para nova
temporada e do reposicionamento
da marca no mercado
Quais as novidades do resort La Torre?
O restaurante à la carte é uma verdadeira experiência gastronômica. Com uma culinária fina e saborosa, pratos elaborados com toda a atenção, nos mínimos detalhes, são a novidade. Tem também o orquidário, a butique de marcas, a Copa Baby, a nova iluminação e a ampliação da praça de alimentação, que agora ganhou um novo bufê.
Que público o La Torre intenciona atingir?
Queremos trabalhar o bom gosto e o charme, criando ambientes aconchegantes e mantendo uma mistura de sofisticação e relax. Não se trata do nível de estrelas, mas de uma identidade personalizada La Torre, que visa à experiência de férias inesquecíveis para todos.
O que diferencia o resort de outros hotéis de Porto Seguro?
Resort é um conceito diferente. São espaços maiores, recreação e lazer, um destino turístico dentro da própria localidade. Por esse motivo, somos membros da Associação Brasileira de Resorts, oferecendo todas as garantias de um verdadeiro resort.
Como será o fim de ano no resort?
Festa garantida. O Natal e o réveillon terão programação específica, com ceias e bandas. Iremos inaugurar nosso novo espaço para eventos a céu aberto, com 20 mil m² de gramado, no qual construiremos um palco e montaremos um lounge com sofás e restaurante.