Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Paulo Navarro

Corpos ardentes

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
PUBLICADO EM Wed Sep 06 03:00:00 BRT 2017

Corpos ardentes

Em cartaz no Shopping Cidade, a exposição “O Fantástico Corpo Humano” mostra o funcionamento do nosso organismo por meio de uma viagem completa pela anatomia humana. Foi montada uma galeria de exposição climatizada no estacionamento, com 700 m² e iluminação especial, expondo 12 corpos e 150 órgãos reais e perfeitos, que passaram por um complexo processo científico, a plastinação: retirada de toda a água e gordura do corpo. Todas os corpos são de verdade. Apenas os olhos são de acrílico. 

Milady Baker

Mais quatro prêmios para a coleção da Cervejaria Backer no World Beer Awards 2017, em agosto, no Hilton London Olympia Hotel, em Londres, na Inglaterra. Dos quatro rótulos reconhecidos como os melhores, a cerveja Cabral Barley Wine, que nem foi lançada, ganhou mais um prêmio na categoria dark beer barley wine, seu segundo êxito internacional. A previsão é que ela chegue ao mercado ainda em 2017.

FOTO: Edy Fernandes/divulgação

A organizadora do Miss Plus Size Minas Gerais 2017, Érica Dante, emoldurada pelos jurados Adrilles Jorge e o produtor Eduardo Araúju.

Curtas e finas

Continuando a premiação da Cervejaria Backer, o World Beer Awards exige premiações continentais (Europa, Ásia, América), com cada região selecionando os rótulos vencedores em cada estilo.

Os julgamentos são feitos por meio dos famosos testes cegos, realizados com experts vendados.

A banda Audergang, com três CDs e um EP, lançará seu primeiro DVD “Audergang Blues Sessions” em show gratuito, no dia 14, às 21h, no Stonehenge Rock Bar.

Em seguida, turnê de lançamento nas principais capitais do país.

O “Audergang Blues Sessions” reúne 12 músicas que marcaram os dez anos de trajetória do grupo, como “Soul to Shuffle”, “Sunshine Blues” e “Ready to Lose”.

Vingança ou “ameaça” mais comum e engraçada de muitos usuários do Facebook contra chatos, censores e “vigilantes do peso”: A partir de hoje, só postarei fotos de viagem, família feliz, comida, pôneis e ursinhos carinhosos. Fim das polêmicas.

De novo, os “Bichos Escrotos” dos Titãs perderam!

Giro pela Sapucaí

No domingo (3) a rua Sapucaí recebeu a segunda edição do Varanda CASACOR, projeto idealizado por Marcelo Diogo e Diana Junqueira que permite aos participantes uma experiência com o espaço público.

FOTO: Edy Fernandes

Bruno Theles e Renata Moura.

FOTO: Edy Fernandes

Raphael Ulhoa, Fernando Vianna, Bernardo Gontijo e Lucas Menin.

Corpos latentes

Esta mostra “poética” encantou e seduziu 40 países, como Alemanha, França, Portugal, Estados Unidos, Argentina e México; e atualmente viaja pelas principais capitais do Brasil. Já foi vista por mais de 20 milhões de pessoas. E, hoje, sessão exclusiva com visita guiada, às 10h.

Irmãs Backer

Também foram premiadas as cervejas Backer Las Mafiosas Corleone, a Backer Três Lobos e, no estilo Sour Beer Sour Ale, primeiro lugar para a Backer Reserva do Proprietário. O World Beer Awards é uma premiação global que seleciona as melhores cervejas em diferentes categorias.

FOTO: Edy Fernandes/divulgação

As princesas plus size de Minas Gerais, Cristiane D’Agostini e Neilane Morais, ladeando a grande campeã, Giovanna Gallart.

Sucesso

Mais de 40% de crescimento no número de visitantes da CASACOR Minas em comparação ao mesmo período de realização do evento no ano passado. Antes da finalização da mostra, os números já se revelam bastante expressivos. É tendo esse cenário em vista que boas novas surgem: antes programado para o dia 17 de setembro, o encerramento da exposição, agora, será no dia 24 de setembro. “A aceitação está sendo muito grande tanto por parte dos fornecedores e profissionais quanto do público. A tendência é que as visitas aumentem ainda mais. Grande parte dos envolvidos solicitou que o prazo se estendesse”, conta Juliana Grillo, uma das diretoras do evento.

FOTO: Edy Fernandes

Cássio Gontijo e Fábio Gomides.

FOTO: Edy Fernandes

Ana Paula Horta, Lê Diniz e Nara Cunha.

FOTO: Edy Fernandes

Maria Angela Pazzini, Dodora Gontijo e José Eustáquio Soares.

O que achou deste artigo?
Fechar

Corpos ardentes
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter