Artur Moraes

Resposta positiva

Em uma semana o Cruzeiro quebrou dois recordes negativos: voltou a vencer no Brasileiro depois de oito jogos e ganhou fora depois de um ano e quatro meses

Por Artur Moraes
Publicado em 22 de outubro de 2019 | 02:00
 
 
 
normal

Alô, nação azul! Em campo, o time finalmente começou a dar uma resposta positiva e, nos bastidores, a diretoria vem cumprindo com o respaldo de apoio, principalmente no que se refere ao acerto dos salários do elenco estrelado. Quando assumiu a vice-presidência de futebol, Zezé Perrella fez a promessa de que os salários seriam quitados. Pelo que foi informado, agora falta o acerto do segundo mês, que será efetuado até o fim de outubro.

Em uma semana o Cruzeiro quebrou dois recordes negativos: voltou a vencer no Campeonato Brasileiro depois de oito jogos e venceu fora de casa depois de um ano e quatro meses. Mas o principal mesmo foram os resultados positivos e a chance, no próximo sábado, diante do Fortaleza, de engatar a terceira vitória seguida. Já dá para imaginar o estádio Mineirão lotado e a nação azul dando show de novo nas arquibancadas do Gigante da Pampulha.

E, mesmo que o zagueiro Dedé não se recupere do incômodo no joelho direito, eu fiquei convencido de que o jovem Cacá passa confiança e joga muito. A lamentar a suspensão do volante Éderson, autor do gol da vitória contra o Corinthians e que está jogando em um nível acima da média. Que o sábado chegue rápido!

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!