Recuperar Senha
Fechar
Entrar

MÚSICA

Izza lança seu primeiro EP, "Cosmópolis"

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
fdfd
Izza lança o EP Cosmópolis
PUBLICADO EM 12/08/17 - 03h00

Natural de Fortaleza (CE) e radicada em Belo Horizonte, a cantora Izza (Raísa Campos), também vocalista da banda “Oxente Uai”, lançará seu primeiro EP “Cosmópolis” durante estreia de show solo no projeto “Música Itinerante”, no dia 12 de agosto, às 20h, no Teatro de Câmara do Cine Theatro Brasil (avenida Amazonas, 315).


"Cosmópolis", que foi lançado nas plataformas digitais no dia 12 de julho deste ano, expõe a  da cantora e compositora diante do fluxo caótico, das urgências e excessos urbanos. Mesmo indefinida, a cidade por onde Izza passeia e instaura seu cosmo pessoal pode ser facilmente reconhecível em qualquer grande centro urbano do Brasil. O repertório é composto por músicas autorais.  No palco, a cantora estará acompanhada dos músicos Matheus Lucena (guitarra) e Gilmar Iria (acordeom e viola).


Izza é o nome artístico de Raísa Campos, atriz e cantora natural de Fortaleza que escolheu Belo Horizonte para ser sua segunda casa há quase uma década. Multiartista desde criança, Izza traz, em seus 28 anos, um currículo com participação em diversos projetos, como o grupo Oxente Uai, Duo Nós2 e Coletivo Mutável. Suas canções integraram trilhas de espetáculos tais como "O Menino que Sonhava Demais" (2012), "Cor Agem" (2014) e "Amor e Outras Palavras Mutáveis" (2016). Com o grupo Oxente Uai, lançou o CD "Feito Passarim", contando com a direção musical de Fernanda Gonzaga.

Izza
Teatro de Câmara do Cine Theatro Brasil Vallourec (av. Amazonas, 315, centro). Ingressos: R$ 40. Classificação: livre. Informações: 2626-1251

O que achou deste artigo?
Fechar

MÚSICA

Izza lança seu primeiro EP, "Cosmópolis"
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter