Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Escritórios

Com cara de casa

Inspirados no aconchego do lar, ambientes de trabalho estão cada vez mais agradáveis

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Jomar Braganca/DIVULGAÇÃO
Projeto de decoração leva em conta o perfil de cada empresa
PUBLICADO EM 21/09/13 - 03h00

Há quem diga que o local de trabalho é a segunda casa. Levando ou não essa teoria em conta, muitas empresas têm investido em decoração para criar ambientes aconchegantes, de inspiração e de acolhimento, que melhoram o cotidiano, atraem clientes e que podem até contribuir para um maior rendimento das atividades diárias.

“Todo mundo gosta de coisa bonita. Acredito que um ambiente de trabalho renovado e confortável influencie totalmente na motivação dos profissionais e na fidelização de clientes. Um ambiente agradável atrai as pessoas”, diz Izabel Souki, diretora do escritório de arquitetura e engenharia Izabel Souki.

Personalização

Trazendo a ideia do aconchego dos lares, com locais acolhedores, os projetos para empreendimentos comerciais estão repletos de opções e atendem o perfil de cada organização, sem perder as funcionalidades práticas e a elegância.

“A decoração deve revelar a identidade da empresa, prezando pelo conforto e pelo bem-estar dos clientes e dos funcionários. Seguindo o briefing de cada companhia, é possível investir em possibilidades que vão além do mobiliário de qualidade, como a iluminação, a sonorização e até a climatização. Para cada empresa há um projeto diferenciado e customizado de acordo com as premissas e necessidades delas. Há projetos para todos os bolsos e para todos os gostos”, afirma Izabel.

O que achou deste artigo?
Fechar

Escritórios

Com cara de casa
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter